
RHi Gestão de Pessoas
Consultoria de Recrutamento e Seleção
A RHi Gestão de Pessoas é uma empresa que oferece soluções na área de Recrutamento e Seleção e outras áreas inerentes a Recursos Humanos. São especializados na busca de profissionais qualificados em diferentes níveis hierárquicos, atuando com talentos para cargos operacionais, táticos e estratégicos.
Descrição do Cargo

Supervisor de Atendimento ao Cliente
Acompanhar o atendimento ao cliente diariamente.
Monitorar KPIs do setor a fim de identificar oportunidades de melhoria.
Promover treinamentos para a equipe.
Dominar as ferramentas de atendimento ao cliente.
Responder pessoalmente o Reclame Aqui da empresa.
Responsável pelo processo de aprovação de devoluções de clientes.
Acompanhar erros e processo da logística a fim de garantir as entregas dos pedidos dos clientes.
Atender clientes quando necessário.
Fazer relatórios gerenciais para apresentação periódica para diretoria.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
Jornada de tempo integral, com carga horária média de 8 horas diárias, totalizando até 44 horas semanais.
Seguindo as normas da CLT, pode incluir intervalos e variações conforme escala, turno ou acordo coletivo.

Segunda a Sexta-feira. Das 08:00 às 17:50.
Requisitos necessários

Ensino superior em andamento

EXPERIÊNCIA REQUERIDA
A experiência prévia na função será valorizada.
Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.
Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.

Outras Competências:
Boas habilidades com ferramentas digitais.
Desejável conhecimento em plataformas de Atendimento ao Cliente (Neoassist, Zendesk).
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
Contrato formal regido pela CLT (Consolidação das Leis do Trabalho).
Inclui registro em carteira, FGTS, INSS, férias remuneradas, 13º salário e todos os direitos trabalhistas assegurados.
Inclui registro em carteira, FGTS, INSS, férias remuneradas, 13º salário e todos os direitos trabalhistas assegurados.

4.044,00
* A média salarial para este cargo é de R$4.001,00 a R$4.500,00 por mês.
A média salarial no mercado para o cargo de Supervisor de Atendimento ao Cliente é de R$ 5.000,00 por mês.

Benefícios oferecidos:
Os benefícios oferecidos pelo empregador são mais que vantagens: são gestos que valorizam o bem-estar, reconhecem o esforço diário e tornam a jornada profissional mais leve, humana e cheia de propósito.
A Proposta desta
vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Supervisor de Atendimento ao Cliente em São José / SC.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29377285802) Supervisor de Atendimento ao Cliente em São José / SCé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Atendimento / Recepção em São José e região.: