Descrição do Cargo

Assistente de SAC
Atender e esclarecer dúvidas dos clientes por telefone, e-mail, chat ou redes sociais.
Registrar e acompanhar o andamento das solicitações e reclamações dos clientes.
Propor soluções eficazes para problemas apresentados, sempre buscando a satisfação do cliente.
Garantir a qualidade do atendimento e a experiência positiva do cliente com a empresa.
Atualizar e registrar informações sobre o atendimento no sistema interno.
Manter-se atualizado sobre os produtos, serviços e políticas da empresa para fornecer informações precisas aos clientes.
Encaminhar problemas que não podem ser solucionados diretamente para os departamentos responsáveis.
Acompanhar e resolver pendências de atendimentos anteriores.
Colaborar com a equipe para melhorar os processos e a qualidade do serviço prestado.
Relatório de follow-up diário.
Relatório sistema dos clientes.
Tratamento dos comprovantes de entrega.
Recepção da coleta do cliente.
Jornada de trabalho


Requisitos necessários


Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.

Outras Competências:
Proposta oferecida

Inclui registro em carteira, FGTS, INSS, férias remuneradas, 13º salário e todos os direitos trabalhistas assegurados.


Benefícios oferecidos:
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29377285896) Assistente de SAC em Curitiba / PRé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.