Empresa de Telecomunicações
Descrição do Cargo

Auxiliar Instalador e Reparador de Redes
Auxiliar na instalação, manutenção e reparo de redes de telecomunicações, como cabos de fibra óptica, cabos de cobre e equipamentos de comunicação.
Ajudar na montagem e organização de racks de equipamentos de rede, garantindo que todos os cabos estejam corretamente conectados e identificados.
Realizar testes de conectividade e qualidade de sinal para garantir o bom funcionamento da rede.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
Jornada de tempo integral, com carga horária média de 8 horas diárias, totalizando até 44 horas semanais.
Seguindo as normas da CLT, pode incluir intervalos e variações conforme escala, turno ou acordo coletivo.

Segunda a Sexta-feira. Das 08:00 às 18:18.
Requisitos necessários

Ensino médio completo

EXPERIÊNCIA REQUERIDA
A experiência prévia na função será valorizada.
Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.
Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.

CNH Ativa

Outras Competências:
🕒 Disponibilidade de horários.⚡ Proatividade🤝 Comprometimento🗂️ Organização🤝👥 Trabalho em equipe
Desejável curso técnico em Elétrica ou Eletrotécnica.
Residir em Rio do Sul.
Possuir CNH.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
Contrato formal regido pela CLT (Consolidação das Leis do Trabalho).
Inclui registro em carteira, FGTS, INSS, férias remuneradas, 13º salário e todos os direitos trabalhistas assegurados.
Inclui registro em carteira, FGTS, INSS, férias remuneradas, 13º salário e todos os direitos trabalhistas assegurados.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
A média salarial no mercado para o cargo de Auxiliar Instalador e Reparador de Redes é de R$ 1.500,00 por mês.
* Estimativa gerada por IA com base no mercado de trabalho atual.
* Estimativa gerada por IA com base no mercado de trabalho atual.

Benefícios oferecidos:
Os benefícios oferecidos pelo empregador são mais que vantagens: são gestos que valorizam o bem-estar, reconhecem o esforço diário e tornam a jornada profissional mais leve, humana e cheia de propósito.

Outros Benefícios:
Plano de internet.
A Proposta desta
vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Auxiliar Instalador e Reparador de Redes em Rio do Sul / SC.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29377287262) Auxiliar Instalador e Reparador de Redes em Rio do Sul / SCé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Manutenção / Construção em Rio do Sul e região.: