Empresa de Software
Descrição do Cargo

Analista de Atendimento Sênior
Desenvolver, garantir e executar os processos de atendimento ao cliente.
Contribuir com a gestão da performance da carteira de clientes e analisar, apresentar e disponibilizar report para a gerência.
Identificar oportunidades de cross-selling.
Realizar treinamentos online.
Manter o CRM atualizado.
Executar a frente de chamados e realizar a análise e solução dos mesmos.
Realizar a análise dos resultados e indicadores das unidades, bem como o alinhamento interno e externo do CSC (Centro de Serviços Compartilhados) junto com as lideranças.
Contribuir com a melhoria contínua do atendimento dos clientes.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
Jornada de tempo integral, com carga horária média de 8 horas diárias, totalizando até 44 horas semanais.
Seguindo as normas da CLT, pode incluir intervalos e variações conforme escala, turno ou acordo coletivo.

Das 09:00 as 18:00.
Requisitos necessários

Ensino superior em andamento

EXPERIÊNCIA REQUERIDA
A experiência prévia na função será valorizada.
Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.
Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.

Pacote Office

Outras Competências:
Ensino Superior completo ou cursando a partir do 2º semestre (Administração, Comunicação, Marketing).
Conhecimento do Pacote Office: Word, Excel, Power Point, Outlook.
Conhecimento e experiência com Gestão de Indicadores de Desempenho.
Experiência com retenção na carteira de clientes.
Diferenciais:
Trabalhado em empresas de Gestão de Vale-Transporte, Compradoras de Vale-Transporte, Gestão de Benefícios.
Conhecimento em CRM (Zoho, Hubspot).
Conhecimento em Power BI.
Conhecimento em Técnicas de Atendimento.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
Contrato formal regido pela CLT (Consolidação das Leis do Trabalho).
Inclui registro em carteira, FGTS, INSS, férias remuneradas, 13º salário e todos os direitos trabalhistas assegurados.
Inclui registro em carteira, FGTS, INSS, férias remuneradas, 13º salário e todos os direitos trabalhistas assegurados.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
A média salarial no mercado para o cargo de Analista de Atendimento Sênior é de R$ 6.500,00 por mês.

Benefícios oferecidos:
Os benefícios oferecidos pelo empregador são mais que vantagens: são gestos que valorizam o bem-estar, reconhecem o esforço diário e tornam a jornada profissional mais leve, humana e cheia de propósito.
A Proposta desta
vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Analista de Atendimento Sênior em São Paulo / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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