Empresa importadora
Descrição do Cargo

Supervisor de Pós-venda
Supervisionar o atendimento ao cliente no pós-venda.
Gestão de processos e otimização de fluxos.
Elaboração e analises de relatórios de desempenho do setor.
Resoluções de conflitos relacionados a garantias e devoluções no pós-venda.
Propor e implementar estratégias de melhorias para aprimorar a experiência do cliente.
Acompanhar indicadores e reportar resultados da área.
Treinar e desenvolver a equipe de atendimento, capacitando os colaboradores para oferecer um atendimento eficaz e alinhado aos padrões da empresa.
Intermediação de atendimento entre os clientes e setores internos, facilitando a comunicação e garantindo soluções rápidas e eficaz.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
Jornada de tempo integral, com carga horária média de 8 horas diárias, totalizando até 44 horas semanais.
Seguindo as normas da CLT, pode incluir intervalos e variações conforme escala, turno ou acordo coletivo.

A combinar
A carga horária será definida diretamente entre você e o recrutador durante a entrevista. Essa flexibilidade permite ajustar a jornada conforme a necessidade da empresa e sua disponibilidade.
Requisitos necessários

Ensino superior completo

EXPERIÊNCIA REQUERIDA
A experiência prévia na função será valorizada.
Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.
Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.

Pacote Office

Outras Competências:
Formação superior em Administração, Gestão Comercial, Marketing ou áreas correlacionadas.
Experiência e vivência em supervisão ou líder de equipe no setor de Pós-Vendas e atendimento ao cliente.
Capacidade de liderança, comunicação clara e foco em resultados.
Gestão de Indicadores e NPS.
Vivência com implementação de novos processos e ferramentas de atendimento.
Excel intermediário.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
Contrato formal regido pela CLT (Consolidação das Leis do Trabalho).
Inclui registro em carteira, FGTS, INSS, férias remuneradas, 13º salário e todos os direitos trabalhistas assegurados.
Inclui registro em carteira, FGTS, INSS, férias remuneradas, 13º salário e todos os direitos trabalhistas assegurados.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
A média salarial no mercado para o cargo de Supervisor de Pós-venda é de R$ 6.500,00 por mês.

Benefícios oferecidos:
Os benefícios oferecidos pelo empregador são mais que vantagens: são gestos que valorizam o bem-estar, reconhecem o esforço diário e tornam a jornada profissional mais leve, humana e cheia de propósito.

Outros Benefícios:
Totalpass.
A Proposta desta
vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Supervisor de Pós-venda em São Paulo / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29377292768) Supervisor de Pós-venda em São Paulo / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Comercial / Vendas em São Paulo e região.: