Agencia de live marketing
Descrição do Cargo

Analista de Campanhas Digitais
Planejar, executar e otimizar campanhas digitais de CRM com foco em relacionamento, engajamento e conversão.
Utilizar plataformas de automação para impactar clientes com inteligência.
Gerenciar jornadas de relacionamento com ferramentas como Salesforce, RD Station, Oracle e Adobe Campaign.
Criar segmentações personalizadas focadas em performance e monitorar KPIs como abertura, cliques, conversões e opt-outs.
Realizar testes A/B e otimizações baseadas em dados.
Colaborar com as equipes de produto, marketing, BI e tecnologia.
Gerar relatórios e insights para melhorias contínuas das campanhas.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
Jornada de tempo integral, com carga horária média de 8 horas diárias, totalizando até 44 horas semanais.
Seguindo as normas da CLT, pode incluir intervalos e variações conforme escala, turno ou acordo coletivo.

Terças, Quartas e Quintas-feiras.
Requisitos necessários

Ensino superior em andamento

EXPERIÊNCIA REQUERIDA
A experiência prévia na função será valorizada.
Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.
Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.

Outras Competências:
Experiência com CRM e automação de marketing.
Conhecimento em segmentação de base e jornada do cliente.
Capacidade analítica e foco em resultados.
Familiaridade com métricas de CRM e funil de conversão.
Experiência anterior em agências de live marketing.
Desejáveis:
Vivência com ferramentas como Salesforce, RD Station e Adobe Campaign.
Experiência em squads ágeis ou com metodologias Scrum/Kanban.
Proposta oferecida

Contrato PJ✔
Prestação de serviço por Pessoa Jurídica, ou seja, necessário possuir CNPJ ativo (MEI ou outro).
Não há vínculo empregatício e os encargos são de responsabilidade do profissional.
Ideal para atividades autônomas ou consultorias. Confirme o tipo de CNPJ aceito pela empresa.
Não há vínculo empregatício e os encargos são de responsabilidade do profissional.
Ideal para atividades autônomas ou consultorias. Confirme o tipo de CNPJ aceito pela empresa.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
A média salarial no mercado para o cargo de Analista de Campanhas Digitais é de R$ 5.000,00 por mês.

Benefícios oferecidos:
Os benefícios oferecidos pelo empregador são mais que vantagens: são gestos que valorizam o bem-estar, reconhecem o esforço diário e tornam a jornada profissional mais leve, humana e cheia de propósito.
A Proposta desta
vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Analista de Campanhas Digitais em São Paulo / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29377334341) Analista de Campanhas Digitais em São Paulo / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Comunicação em São Paulo e região.: