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Oportunidade Aberta
Vaga na área Atendimento na empresa Zubale
Salário á Combinar Fará abertura e acompanhamento de chamados. Atender solicitações de clientes de forma ativa e receptiva via plataforma digital.
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Não, obrigado. Fechar.

Consultor de Sucesso do Cliente

São Paulo / SP

Vaga cód. 29377372812

O bairro do Morumbi em São Paulo oferece uma infraestrutura completa com diversas opções de restaurantes, shoppings, parques e facilidades para o dia a dia. Além disso, conta com empresas de renome, oportunidades de networking e fácil acesso às principais vias da cidade. Ideal para quem busca qualidade de vida e crescimento profissional.

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Processo Seletivo
Vaga na área Atendimento na empresa Seven Clínica.
Assistência médica. Assistência odontológica. Vale alimentação. Vale refeição. Vale transporte. Auxílio academia.
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Empresa de Consultoria em Gestão Empresarial admite Consultor de Sucesso do Cliente para Tempo integral em São Paulo, SP Morumbi. Oportunidade na área Atendimento / Recepção, postada em 05/06/2025 ás 10:12.
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Grupo Selecionar
Empresa de Consultoria em Gestão Empresarial
O Grupo Selecionar é especialista em prestação de serviços em Contact Center, Client Care & Experience, Terceirização de profissionais e Saúde Emocional, atuam com empresas que estão comprometidas a melhorar suas operações, focando na melhoria qualitativa para seus clientes
Fazem isso por meio de serviços BPO (Business Process Outsourcing), oferecendo soluções customizadas e inovadoras que possuem como objetivo gerar valor para seus clientes e levá-los a alcançar o máximo desempenho e sucesso em suas atividades diárias.

Descrição do Cargo

atividades
  

Consultor de Sucesso do Cliente
O profissional de Customer Success (Sucesso do Cliente) tem o papel fundamental de garantir que os clientes obtenham os melhores resultados ao utilizar um produto ou serviço. Ele atua de forma estratégica para aumentar a satisfação, engajamento e retenção de clientes. Principais responsabilidades: Manter contato com cliente, garantindo a retenção e a satisfação com a plataforma. Analisar dados de uso do produto para identificar padrões de engajamento e oportunidades. Acompanhar a jornada do cliente, oferecendo suporte proativo e soluções estratégicas. Desenvolver, treinar e educar os clientes sobre os produtos e serviços. Conduzir workshops e treinamentos para maximizar o uso da plataforma pelos clientes. Identificar oportunidades de upsell e cross-sell. Desafios da função: Implementar melhorias e criar métodos mais eficientes para tarefas e interações com clientes. Resolver desafios relacionados a dados e alinhar comunicação com equipes internas. Antecipar-se a atualizações e garantir uma experiência fluida para os clientes.

Jornada de trabalho

periodo
Tempo Integral
Jornada de tempo integral, com carga horária média de 8 horas diárias, totalizando até 44 horas semanais. Seguindo as normas da CLT, pode incluir intervalos e variações conforme escala, turno ou acordo coletivo.
jornada
  Segunda a Sexta-feira. Das 09:00 às 18:00.

Requisitos necessários

formacao
Ensino superior em andamento
experiencia
EXPERIÊNCIA REQUERIDA
A experiência prévia na função será valorizada.
Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.
pacoteoffice
Pacote Office
idioma
Inglês Requerido
competencias
  
Outras Competências:
Graduação em Administração, Marketing, Gestão Comercial, Comunicação ou áreas relacionadas. Falar inglês será um diferencial. Capacidade de articular ideias e conduzir negociações estratégicas. Habilidade para interpretar dados. Capacidade de focar na experiência do cliente, garantindo a entrega de valor contínua. Capacidade de estruturar processos e solucionar desafios de forma independente. Facilidade para lidar com evoluções da plataforma e garantir alinhamento com os clientes. Habilidade em criação de estratégias de retenção e engajamento. Capacidade de interpretar dados e agir com base em insights. Boa comunicação escrita e verbal para interações com clientes. Conhecimento nas ferramentas de CRM e Análise de Dados, Salesforce, Quicksight, Sensedata e Zendesk. Conhecimentos em Pacote Office: Excel, PowerPoint e Sheets.


Proposta oferecida

contrato
Contrato Efetivo
Contrato formal regido pela CLT (Consolidação das Leis do Trabalho).
Inclui registro em carteira, FGTS, INSS, férias remuneradas, 13º salário e todos os direitos trabalhistas assegurados.
salario Salário á combinar
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
A média salarial no mercado para o cargo de Consultor de Sucesso do Cliente é de R$ 6.500,00 por mês.
competencias
  
Benefícios oferecidos:
🍱 Vale Alimentação🍽️ Vale Refeição🚌 Vale Transporte
Os benefícios oferecidos pelo empregador são mais que vantagens: são gestos que valorizam o bem-estar, reconhecem o esforço diário e tornam a jornada profissional mais leve, humana e cheia de propósito.

A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Consultor de Sucesso do Cliente em São Paulo / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.



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