
Fazem isso por meio de serviços BPO (Business Process Outsourcing), oferecendo soluções customizadas e inovadoras que possuem como objetivo gerar valor para seus clientes e levá-los a alcançar o máximo desempenho e sucesso em suas atividades diárias.
Descrição do Cargo

Consultor de Sucesso do Cliente
O profissional de Customer Success (Sucesso do Cliente) tem o papel fundamental de garantir que os clientes obtenham os melhores resultados ao utilizar um produto ou serviço.
Ele atua de forma estratégica para aumentar a satisfação, engajamento e retenção de clientes.
Principais responsabilidades:
Manter contato com cliente, garantindo a retenção e a satisfação com a plataforma.
Analisar dados de uso do produto para identificar padrões de engajamento e oportunidades.
Acompanhar a jornada do cliente, oferecendo suporte proativo e soluções estratégicas.
Desenvolver, treinar e educar os clientes sobre os produtos e serviços.
Conduzir workshops e treinamentos para maximizar o uso da plataforma pelos clientes.
Identificar oportunidades de upsell e cross-sell.
Desafios da função:
Implementar melhorias e criar métodos mais eficientes para tarefas e interações com clientes.
Resolver desafios relacionados a dados e alinhar comunicação com equipes internas.
Antecipar-se a atualizações e garantir uma experiência fluida para os clientes.
Jornada de trabalho


Requisitos necessários


Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.



Outras Competências:
Proposta oferecida

Inclui registro em carteira, FGTS, INSS, férias remuneradas, 13º salário e todos os direitos trabalhistas assegurados.


Benefícios oferecidos:
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29377372812) Consultor de Sucesso do Cliente em São Paulo / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.