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Oportunidade Aberta
Vaga na área Atendimento na empresa Zubale
Salário á Combinar Fará abertura e acompanhamento de chamados. Atender solicitações de clientes de forma ativa e receptiva via plataforma digital.
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Consultor de Sucesso do Cliente Sênior

São Paulo / SP

Vaga cód. 29377372814

O bairro do Morumbi em São Paulo oferece uma infraestrutura completa com diversas opções de restaurantes, shoppings, parques e facilidades para o dia a dia. Além disso, conta com empresas de renome, oportunidades de networking e fácil acesso às principais vias da cidade. Ideal para quem busca qualidade de vida e crescimento profissional.

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Vaga na área Atendimento na empresa Seven Clínica.
Assistência médica. Assistência odontológica. Vale alimentação. Vale refeição. Vale transporte. Auxílio academia.
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Empresa de Consultoria em Gestão Empresarial admite Consultor de Sucesso do Cliente Sênior para Tempo integral em São Paulo, SP Morumbi. Oportunidade na área Atendimento / Recepção, postada em 05/06/2025 ás 10:14.
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Grupo Selecionar
Empresa de Consultoria em Gestão Empresarial
O Grupo Selecionar é especialista em prestação de serviços em Contact Center, Client Care & Experience, Terceirização de profissionais e Saúde Emocional, atuam com empresas que estão comprometidas a melhorar suas operações, focando na melhoria qualitativa para seus clientes
Fazem isso por meio de serviços BPO (Business Process Outsourcing), oferecendo soluções customizadas e inovadoras que possuem como objetivo gerar valor para seus clientes e levá-los a alcançar o máximo desempenho e sucesso em suas atividades diárias.

Descrição do Cargo

atividades
  

Consultor de Sucesso do Cliente Sênior
Atuação consultiva com clientes de porte PME, garantindo que cada um alcance os resultados desejados, dedicando-se em oferecer a melhor experiência com o uso correto das soluções já contratadas. Prospecção e agenda: Prospectar os clientes da carteira, através de canais telefônicos, WhatsApp, e-mail, entre outros. Agendamento de demonstrações, treinamentos ou consultorias. Envio de lembretes sobre reuniões e novas funcionalidades. Registro de interações e status do cliente em CRM. Gestão de conta: Atuar como ponto de contato principal para os clientes da sua carteira (High Touch). Atuar em parceria com o executivo de vendas, sendo o CS o responsável principal pela educação e estímulo ao uso das soluções Serasa enquanto o EV é responsável pela rentabilização e negociações (High Touch). Compreender as necessidades e objetivos dos clientes para oferecer soluções eficazes e personalizadas. Educação e treinamento: Facilitar a utilização eficiente dos produtos/serviços da empresa. Fornecer treinamento personalizado, com viés consultivo, para garantir a utilização máxima e eficaz da plataforma. Monitoramento de desempenho: Acompanhar métricas de desempenho e identificar áreas de melhoria. Desenvolver e implementar estratégias para otimizar o sucesso do cliente. Dados e melhoria contínua: Coleta, análise e gestão de dados para proatividade e ação. Detecção de lacunas nos produtos para colaboração com time de produtos e desenvolvimento. Acolhimento e reporte de feedback de clientes para entendimento e entrega de suas necessidades. Preparação de relatórios e materiais gerenciais da carteira de clientes. Resolução de problemas: Abordar proativamente as preocupações dos clientes e resolver problemas de forma rápida e eficiente. Colaborar com equipes internas para garantir a resolução de problemas. Comunicação: Manter comunicação regular com os clientes para garantir sua satisfação contínua. Fornece atualizações e relatórios regulares sobre o progresso e as melhorias. Alinhamentos constantes com parceiros internos (executivo comercial e time de produtos). Desenvolver e identificar potenciais cases de sucesso: Desenvolver planos de sucesso com o intuito de entender as necessidades dos clientes e acompanhar indicadores estratégicos que demonstrem o valor que o cliente está tendo com a empresa, para que possa se tornar um potencial case de sucesso. Ter um olhar crítico para identificar clientes promotores e que estão tendo ótimos resultados com as soluções da empresa, para transformar em cases de sucesso.

Jornada de trabalho

periodo
Tempo Integral
Jornada de tempo integral, com carga horária média de 8 horas diárias, totalizando até 44 horas semanais. Seguindo as normas da CLT, pode incluir intervalos e variações conforme escala, turno ou acordo coletivo.
jornada
  Segunda a Sexta-feira. Das 09:00 às 18:00.

Requisitos necessários

formacao
Ensino superior completo
experiencia
EXPERIÊNCIA REQUERIDA
A experiência prévia na função será valorizada.
Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.
pacoteoffice
Pacote Office
competencias
  
Outras Competências:
Perfil consultivo. Conhecimento básico em Excel. Experiência anterior em customer success e relacionamento com cliente com forte perfil técnico e consultivo, preferencialmente voltado para atendimento a clientes high touch. Ter perfil colaborativo para criar relacionamentos com os stakeholders da conta, sendo o CS responsável pela educação e estímulo ao uso das soluções. Capacidade de compreender as necessidades e objetivos dos clientes, para oferecer soluções eficazes e personalizadas, para assegurar que estejam alinhadas com as metas dos clientes. Ter conhecimento de gestão de prioridades, organização e tempo. Ter empatia, excelente comunicação e inteligência emocional para lidar com objeções de clientes e apoiá-los da melhor forma. Desenvolver planos personalizados que resultem na satisfação e fidelização. Vivência com agendas consultivas com clientes, interação com time de produtos e análise de dados. Pensamento analítico. Diferencial: ter conhecimento dos conceitos e linguagem do mercado financeiro.


Proposta oferecida

contrato
Contrato Efetivo
Contrato formal regido pela CLT (Consolidação das Leis do Trabalho).
Inclui registro em carteira, FGTS, INSS, férias remuneradas, 13º salário e todos os direitos trabalhistas assegurados.
salario Salário á combinar
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
A média salarial no mercado para o cargo de Consultor de Sucesso do Cliente Sênior é de R$ 10.000,00 por mês.
competencias
  
Benefícios oferecidos:
🍱 Vale Alimentação🍽️ Vale Refeição🚌 Vale Transporte
Os benefícios oferecidos pelo empregador são mais que vantagens: são gestos que valorizam o bem-estar, reconhecem o esforço diário e tornam a jornada profissional mais leve, humana e cheia de propósito.

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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.



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