
Fazem isso por meio de serviços BPO (Business Process Outsourcing), oferecendo soluções customizadas e inovadoras que possuem como objetivo gerar valor para seus clientes e levá-los a alcançar o máximo desempenho e sucesso em suas atividades diárias.
Descrição do Cargo

Consultor de Sucesso do Cliente Sênior
Atuação consultiva com clientes de porte PME, garantindo que cada um alcance os resultados desejados, dedicando-se em oferecer a melhor experiência com o uso correto das soluções já contratadas.
Prospecção e agenda:
Prospectar os clientes da carteira, através de canais telefônicos, WhatsApp, e-mail, entre outros.
Agendamento de demonstrações, treinamentos ou consultorias.
Envio de lembretes sobre reuniões e novas funcionalidades.
Registro de interações e status do cliente em CRM.
Gestão de conta:
Atuar como ponto de contato principal para os clientes da sua carteira (High Touch).
Atuar em parceria com o executivo de vendas, sendo o CS o responsável principal pela educação e estímulo ao uso das soluções Serasa enquanto o EV é responsável pela rentabilização e negociações (High Touch).
Compreender as necessidades e objetivos dos clientes para oferecer soluções eficazes e personalizadas.
Educação e treinamento:
Facilitar a utilização eficiente dos produtos/serviços da empresa.
Fornecer treinamento personalizado, com viés consultivo, para garantir a utilização máxima e eficaz da plataforma.
Monitoramento de desempenho:
Acompanhar métricas de desempenho e identificar áreas de melhoria.
Desenvolver e implementar estratégias para otimizar o sucesso do cliente.
Dados e melhoria contínua:
Coleta, análise e gestão de dados para proatividade e ação.
Detecção de lacunas nos produtos para colaboração com time de produtos e desenvolvimento.
Acolhimento e reporte de feedback de clientes para entendimento e entrega de suas necessidades.
Preparação de relatórios e materiais gerenciais da carteira de clientes.
Resolução de problemas:
Abordar proativamente as preocupações dos clientes e resolver problemas de forma rápida e eficiente.
Colaborar com equipes internas para garantir a resolução de problemas.
Comunicação:
Manter comunicação regular com os clientes para garantir sua satisfação contínua.
Fornece atualizações e relatórios regulares sobre o progresso e as melhorias.
Alinhamentos constantes com parceiros internos (executivo comercial e time de produtos).
Desenvolver e identificar potenciais cases de sucesso:
Desenvolver planos de sucesso com o intuito de entender as necessidades dos clientes e acompanhar indicadores estratégicos que demonstrem o valor que o cliente está tendo com a empresa, para que possa se tornar um potencial case de sucesso.
Ter um olhar crítico para identificar clientes promotores e que estão tendo ótimos resultados com as soluções da empresa, para transformar em cases de sucesso.
Jornada de trabalho


Requisitos necessários


Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.


Outras Competências:
Proposta oferecida

Inclui registro em carteira, FGTS, INSS, férias remuneradas, 13º salário e todos os direitos trabalhistas assegurados.


Benefícios oferecidos:
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29377372814) Consultor de Sucesso do Cliente Sênior em São Paulo / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.