
Plásticos MB
Indústria no segmento de utilitários
Com uma história de 25 anos de sucesso e inovação, a Plásticos MB leva para o cotidiano de seus consumidores as últimas tendências em utilidades domésticas, sempre com a qualidade que se tornou símbolo da empresa.
Descrição do Cargo

Analista de Processos e Qualidade
Realizar cadastro e análise de produtos no ERP.
Desenvolver embalagens, materiais de apoio e documentações técnicas, além de conduzir a integração de novos colaboradores.
Atuar na gestão de indicadores de qualidade.
Apoiar na resolução de não conformidades, no desenvolvimento de fornecedores e novos produtos.
Participar de iniciativas de melhoria contínua, testes de insumos, projetos e auditorias de processos produtivos.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
Jornada de tempo integral, com carga horária média de 8 horas diárias, totalizando até 44 horas semanais.
Seguindo as normas da CLT, pode incluir intervalos e variações conforme escala, turno ou acordo coletivo.

Segunda a Sexta-feira. Das 08:00 às 18:00.
Requisitos necessários

Técnico completo

EXPERIÊNCIA REQUERIDA
A experiência prévia na função será valorizada.
Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.
Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.

Outras Competências:
Formação superior ou técnica em Engenharia ou áreas afins.
Conhecimento em ISO 9001, VSM, Fluxo, PFMEA, processos de injeção e pacote Office.
Residir em Pedreira ou proximidades.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
Contrato formal regido pela CLT (Consolidação das Leis do Trabalho).
Inclui registro em carteira, FGTS, INSS, férias remuneradas, 13º salário e todos os direitos trabalhistas assegurados.
Inclui registro em carteira, FGTS, INSS, férias remuneradas, 13º salário e todos os direitos trabalhistas assegurados.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
A média salarial no mercado para o cargo de Analista de Processos e Qualidade é de R$ 6.500,00 por mês.
* Estimativa gerada por IA com base no mercado de trabalho atual.
* Estimativa gerada por IA com base no mercado de trabalho atual.

Benefícios oferecidos:
* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
Os benefícios oferecidos pelo empregador são mais que vantagens: são gestos que valorizam o bem-estar, reconhecem o esforço diário e tornam a jornada profissional mais leve, humana e cheia de propósito.
A Proposta desta
vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Analista de Processos e Qualidade em Pedreira / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29377374651) Analista de Processos e Qualidade em Pedreira / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Industrial em Pedreira e região.: