
Silo da Moda
Fábrica e comércio de vestuário
A Silo da Moda é uma fabricante com marcas próprias e mais de 30 anos de atuação no mercado da moda. Com milhares de clientes em todo o Brasil, estão em constante evolução, levando o nome do Silo da Moda cada vez mais longe
Além das vendas online, possuem na cidade de Londrina (sua sede), um Showroom com mais de 2.000m² e uma infraestrutura moderna que os permite trabalhar com itens a pronta entrega.
Além das vendas online, possuem na cidade de Londrina (sua sede), um Showroom com mais de 2.000m² e uma infraestrutura moderna que os permite trabalhar com itens a pronta entrega.
Descrição do Cargo

Assistente Comercial
Profissional responsável por manter o sistema de CRM padronizado e atualizado, auxiliando no acompanhamento e manutenções no CRM e dando suporte para a equipe comercial.
Manter a padronização dos dados e processos do CRM.
Apoiar na organização e otimização dos processos dentro do CRM.
Suporte no acompanhamento de campanhas.
Trabalhar de perto com a equipe comercial para garantir que todos os fluxos de vendas estejam em conformidade.
Suporte com relatório.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
Jornada de tempo integral, com carga horária média de 8 horas diárias, totalizando até 44 horas semanais.
Seguindo as normas da CLT, pode incluir intervalos e variações conforme escala, turno ou acordo coletivo.

Segunda a sexta-feira
Requisitos necessários

Ensino superior em andamento

EXPERIÊNCIA REQUERIDA
A experiência prévia na função será valorizada.
Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.
Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.

Pacote Office

Outras Competências:
Cursando ensino superior em áreas afins, como Administração, Marketing, Gestão Comercial ou correlatas.
Pacote Office (Excel, Word, PowerPoint).
Domínio de Excel para elaboração de planilhas, uso de fórmulas, tabelas dinâmicas e gráficos.
Conhecimentos em ferramentas de CRM (Customer Relationship Management).
Experiência no uso de plataformas de CRM como Salesforce, Pipedrive, RD Station CRM, Zoho ou similares.
Capacidade de cadastrar e atualizar informações de clientes e oportunidades de venda.
Habilidade para gerar e interpretar relatórios de desempenho e funil de vendas.
Conhecimento em automações de follow-up, envio de e-mails e agendamento de atividades dentro do CRM.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
Contrato formal regido pela CLT (Consolidação das Leis do Trabalho).
Inclui registro em carteira, FGTS, INSS, férias remuneradas, 13º salário e todos os direitos trabalhistas assegurados.
Inclui registro em carteira, FGTS, INSS, férias remuneradas, 13º salário e todos os direitos trabalhistas assegurados.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
A média salarial no mercado para o cargo de Assistente Comercial é de R$ 3.500,00 por mês.

Benefícios oferecidos:
Os benefícios oferecidos pelo empregador são mais que vantagens: são gestos que valorizam o bem-estar, reconhecem o esforço diário e tornam a jornada profissional mais leve, humana e cheia de propósito.
A Proposta desta
vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Assistente Comercial em Londrina / PR.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29377374743) Assistente Comercial em Londrina / PRé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Comercial / Vendas em Londrina e região.: