Descrição do Cargo

Coordenador de Call Center
Acompanhamento de demandas diárias e semanais de todos os canais de atendimento (Central de atendimento e seus núcleos: Atendimento Pessoal/ SAC/R.A/ Senha/Redes Sociais).
Controle de todas as demandas dos canais ou núcleos de atendimento através de relatórios.
Elaboração de apresentações de resultados da área para a diretoria.
Suporte geral aos coordenadores, supervisores e plantonistas.
Suporte aos canais de reclamações nas finalizações de demandas.
Contato direto com as unidades para finalização de demandas assistenciais, como: reclamação de atendimento ou disponibilização de serviços.
Conferência e aprovação da folha de ponto dos colaboradores de todos os canais de atendimento.
Responsável por feedback individual ou coletivo da equipe.
Responsável por elaborar melhorias no fluxo de atendimento e materiais utilizados.
Jornada de trabalho


Requisitos necessários


Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.

Outras Competências:
Proposta oferecida

Não há vínculo empregatício e os encargos são de responsabilidade do profissional.
Ideal para atividades autônomas ou consultorias. Confirme o tipo de CNPJ aceito pela empresa.


Benefícios oferecidos:
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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