jobbollogo
ACESSO CANDIDATOS →
ANUNCIAR VAGAS ›
Veja mais oportunidades em: Trairi / CE mudar local ›

Assistente de Departamento Pessoal

Trairi / CE

Vaga cód. 29377377312

Venha trabalhar no bairro São Francisco em Trairi/CE e desfrute de um ambiente tranquilo e acolhedor, com ótimas opções de comércio e serviços. A proximidade com a praia e a natureza exuberante tornam o local ideal para quem busca qualidade de vida e bem-estar.

Cconstrutora admite Assistente de Departamento Pessoal para Tempo integral em Trairi, CE São Francisco. Oportunidade na área Recursos Humanos, postada em 06/06/2025 ás 09:43.
Cconstrutora

Descrição do Cargo

atividades
  

Assistente de Departamento Pessoal
Auxiliar no recrutamento e seleção de novos colaboradores para a empresa. Realizar o processo de admissão e integração de novos funcionários. Manter atualizados os registros dos colaboradores, como dados pessoais, férias, licenças, entre outros. Elaborar e controlar a folha de pagamento dos funcionários, incluindo cálculos de horas extras, descontos e benefícios.

Jornada de trabalho

periodo
Tempo Integral
Jornada de tempo integral, com carga horária média de 8 horas diárias, totalizando até 44 horas semanais. Seguindo as normas da CLT, pode incluir intervalos e variações conforme escala, turno ou acordo coletivo.
jornada
A combinar
A carga horária será definida diretamente entre você e o recrutador durante a entrevista. Essa flexibilidade permite ajustar a jornada conforme a necessidade da empresa e sua disponibilidade.

Requisitos necessários

formacao
Ensino superior em andamento
experiencia
EXPERIÊNCIA REQUERIDA
A experiência prévia na função será valorizada.
Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.
pacoteoffice
Pacote Office
competencias
  
Outras Competências:
Conhecimentos Básicos de Legislação. Trabalhista, E-Social e Excel. Vivência com Certificações PBQPH/ISO 9001. Organização e Responsabilidade.


Proposta oferecida

contrato
Contrato Efetivo
Contrato formal regido pela CLT (Consolidação das Leis do Trabalho).
Inclui registro em carteira, FGTS, INSS, férias remuneradas, 13º salário e todos os direitos trabalhistas assegurados.
salario Salário á combinar
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
A média salarial no mercado para o cargo de Assistente de Departamento Pessoal é de R$ 2.500,00 por mês.
* Estimativa gerada por IA com base no mercado de trabalho atual.
competencias
  
Benefícios oferecidos:
📋 Benefícios a combinar
* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
Os benefícios oferecidos pelo empregador são mais que vantagens: são gestos que valorizam o bem-estar, reconhecem o esforço diário e tornam a jornada profissional mais leve, humana e cheia de propósito.

A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Assistente de Departamento Pessoal em Trairi / CE.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.



Candidate-se nesta oportunidade

Se a vaga (29377377312) Assistente de Departamento Pessoal em Trairi / CE
é compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Sou o recrutador desta vaga. DESATIVAR ANÚNCIO →

tick Candidate-se também:

Vagas de Recursos Humanos em Trairi e região.:

Indique á um amigo

whatsapp
facebook
linkedin
twitter




# VER MAIS VAGAS →




🚀 Aumente suas chances de contratação hoje


Desbloqueie recursos exclusivos por R$ 8,90 R$ 4,90 🎯 Oferta especial por tempo limitado
  • ✔ Vagas exclusivas
  • ✔ Cadastre seu currículo rapidamente com I.A.
  • ✔ Candidatura com 1 clique
  • ✔ Prioridade com os empregadores
  • ✔ Modelos de currículo prontos para usar
  • ✔ Baixe seus currículos em PDF
  • ✔ Alertas de vagas sob medida
  • ✔ Suporte prioritário e cancelamento fácil
Ativar por R$ 4,90
Não, obrigado
Sem compromisso. Cancele a qualquer momento.
Jobbol Premium


Siga o Jobbol: