Descrição do Cargo

Atendente de SAC
Responsável por oferecer suporte multicanal aos clientes (telefone, e-mail, chat, whatsapp, Reclame Aqui), garantindo um atendimento alinhado à estratégia de Customer Experience (CX) e e registrado no sistema Octadesk.
Atuar no mapeamento da jornada do cliente, análise de feedbacks, identificação de melhorias e prevenção de problemas recorrentes. Criar textos personalizados para comunicação eficiente.
Contribuir com insights para desenvolvimento de produtos e implementar estratégias de retenção e resolução de crises.
Monitorar KPi's como NPS e tempo de resposta, desenvolver relatórios gerenciais e assegurar o cumprimento das politicas da empresa, incluindo ética, LGPD e segurança da Informação, fortalecendo a imagem institucional da empresa.
Jornada de trabalho


Requisitos necessários


Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.

Outras Competências:
Proposta oferecida

É necessário alinhar com a empresa a carga horária, dias presenciais e suporte fornecido.
Oferece mais flexibilidade, mas ainda requer presença física periódica.

* Estimativa gerada por IA com base no mercado de trabalho atual.

Benefícios oferecidos:
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29377377337) Atendente de SAC em Cotia / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.