Descrição do Cargo

Assistente de Diretoria
Organizar e gerenciar a agenda do Diretor/Pessoas da Diretoria, agendando reuniões, compromissos e viagens.
Preparar e confirmar a logística de reuniões, incluindo salas e equipamentos necessários.
Servir como ponto de contato entre a diretoria e outras equipes/colaboradores, garantindo uma comunicação clara e eficiente.
Redigir e revisar documentos, relatórios e correspondências.
Elaborar apresentações e relatórios diversos para apoio às reuniões da diretoria.
Controlar e arquivar documentos importantes, assegurando que estejam facilmente acessíveis.
Auxiliar na coordenação de projetos especiais e iniciativas da diretoria, acompanhando prazos e objetivos.
Preparar e monitorar o cronograma de atividades e eventos geridos pela diretoria.
Jornada de trabalho


Requisitos necessários


Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.


Outras Competências:
Proposta oferecida

Inclui registro em carteira, FGTS, INSS, férias remuneradas, 13º salário e todos os direitos trabalhistas assegurados.


Benefícios oferecidos:
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29377407483) Assistente de Diretoria em Manaus / AMé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.