
Descrição do Cargo

Analista de Marketing de Relacionamento
Atuar como agente mediador entre o cliente final e as áreas da empresa (jornada do cliente, pontos de atenção, datas e alinhamentos).
Garantir a qualidade das entregas dos empreendimentos.
Interface com as áreas: obras, comercial, marketing, etc.
Apoio no planejamento e execução de ações e campanhas com foco na experiência do cliente e no fortalecimento da marca.
Interface com agências de marketing, contribuindo com insights e estratégias de comunicação.
Suporte ao time com informações e percepções que contribuam para melhoria contínua dos processos e produtos.
Acompanhar e analisar indicadores do SAC, base de clientes da empresa e identificar pontos em comum, principais reclamações para retornos às áreas e ações.
Apoio ao SAC, redes sociais e demais canais de relacionamento com foco em resolução de problemas e aprimoramento da jornada do cliente.
Participação em eventos de entrega de chaves, comerciais, etc.
Acompanhamento de concorrência e tendências do mercado imobiliário.
Para atuação na cidade de São Paulo / SP.
Jornada de trabalho


Requisitos necessários


Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.


Outras Competências:
Proposta oferecida

Inclui registro em carteira, FGTS, INSS, férias remuneradas, 13º salário e todos os direitos trabalhistas assegurados.


Benefícios oferecidos:
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29377409424) Analista de Marketing de Relacionamento em São Paulo / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.