
Se você busca crescimento profissional e um ambiente dinâmico, essa é a sua chance!
Descrição do Cargo

Atendente de Call Center
Receber e analisar as solicitações dos clientes via telefone, sejam elas dúvidas, reclamações, suporte técnico ou solicitações de serviços.
Registrar e acompanhar o andamento das solicitações, garantindo que o cliente seja informado sobre o status e a solução do problema.
Oferecer um atendimento personalizado e de qualidade, buscando sempre a satisfação do cliente.
Manter a calma e a cordialidade, mesmo em situações de estresse ou reclamações.
Fornecer informações claras e precisas sobre os produtos e serviços da empresa, como planos, tarifas, condições contratuais, etc.
Esclarecer dúvidas sobre faturas, pagamentos, prazos e outros assuntos relacionados aos serviços.
Consultar sistemas internos para obter informações atualizadas sobre os clientes e os serviços.
Participar de treinamentos e reuniões, buscando aprimorar seus conhecimentos e habilidades.
Cumprir as metas de atendimento estabelecidas pela empresa.
Utilizar os sistemas e ferramentas disponibilizadas pela empresa para registrar informações e acompanhar o desempenho.
Manter-se atualizado sobre as novidades do mercado de telecomunicações e os produtos e serviços da empresa.
Para atuação na cidade de Balneário Camboriú / SC.
Jornada de trabalho


Requisitos necessários


Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.


Outras Competências:
Proposta oferecida

Inclui registro em carteira, FGTS, INSS, férias remuneradas, 13º salário e todos os direitos trabalhistas assegurados.

1.629,11
* Estimativa gerada por IA com base no mercado de trabalho atual.

Benefícios oferecidos:
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29377477964) Atendente de Call Center em Balneário Camboriú / SCé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.