Descrição do Cargo

Gerente de Atendimento
Realizar a prática do 5S.
Acompanhar os Indicadores da UGB.
Acompanhar tempo de entrega de pratos e drinks, verificando as irregularidades.
Apresentar – se a mesa do cliente para realizar pesquisa de satisfação relâmpago.
Interagir com o cliente, logo que este entre na praça.
Fazer uso de todas as técnicas de vendas e etiqueta.
Verificar reservas e eventos e organizar o layout de mesas.
Acompanhar vendas dos Consultores (individualmente) e Restaurante.
Repassar feedback de subordinados.
Preencher ferramentas gerenciais.
Acompanhar candidato em Teste prático.
Ministrar Treinamentos semanais à equipe de simulação.
Acompanhar o atendimento do salão, visando o bom atendimento e cumprindo os procedimentos operacionais de forma efetiva.
Jornada de trabalho


Requisitos necessários


Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.

Outras Competências:
Proposta oferecida

Inclui registro em carteira, FGTS, INSS, férias remuneradas, 13º salário e todos os direitos trabalhistas assegurados.

1.900,00
* Estimativa gerada por IA com base no mercado de trabalho atual.

Benefícios oferecidos:
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29377478242) Gerente de Atendimento em Fortaleza / CEé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.