Restaurante
Descrição do Cargo

Supervisor de Atendimento
Verificar reservas e eventos, e organizar o layout de mesas.
Acompanhar mise en place do bar e salão.
Realizar a reunião diária com os funcionários e fazer as divisões de praça.
Acompanhar vendas dos consultores e restaurante.
Dar feedback a equipe de atendimento.
Gerenciar escala de folgas.
Preencher ferramentas gerenciais.
Ministrar treinamentos semanais à equipe de Atendimento.
Acompanhar a recepção no salão, visando o bom atendimento e cumprindo os procedimentos operacionais de forma efetiva.
Analisar e organizar os indicadores da área, preparando FCA e executando o mesmo.
Realizar práticas de 5s.
Entre outras atividades.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
Jornada de tempo integral, com carga horária média de 8 horas diárias, totalizando até 44 horas semanais.
Seguindo as normas da CLT, pode incluir intervalos e variações conforme escala, turno ou acordo coletivo.

Escala 6×1.
Requisitos necessários

Ensino médio completo

EXPERIÊNCIA REQUERIDA
A experiência prévia na função será valorizada.
Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.
Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.

Outras Competências:
Experiência em gestão de Restaurantes.
Ensino médio completo ou Superior em andamento ou completo.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
Contrato formal regido pela CLT (Consolidação das Leis do Trabalho).
Inclui registro em carteira, FGTS, INSS, férias remuneradas, 13º salário e todos os direitos trabalhistas assegurados.
Inclui registro em carteira, FGTS, INSS, férias remuneradas, 13º salário e todos os direitos trabalhistas assegurados.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
A média salarial no mercado para o cargo de Supervisor de Atendimento é de R$ 5.000,00 por mês.
* Estimativa gerada por IA com base no mercado de trabalho atual.
* Estimativa gerada por IA com base no mercado de trabalho atual.

Benefícios oferecidos:
Os benefícios oferecidos pelo empregador são mais que vantagens: são gestos que valorizam o bem-estar, reconhecem o esforço diário e tornam a jornada profissional mais leve, humana e cheia de propósito.
A Proposta desta
vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Supervisor de Atendimento em Fortaleza / CE.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29377478245) Supervisor de Atendimento em Fortaleza / CEé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Atendimento / Recepção em Fortaleza e região.: