Empresa de Tecnologia da Informação
Descrição do Cargo

Assistente de Sucesso do Cliente
Entrar em contato com clientes para acompanhamento e suporte pós-venda
Orientar novas parceiros sobre processos e melhores práticas.
Explicar o funcionamento do marketing e suas estratégias.
Agendar reuniões para que a liderança da produção realize a primeira indicação.
Esclarecer dúvidas sobre os diversos setores da empresa.
Estimular e acompanhar o ativamento de P.i e P.A
Realizar atendimentos via WhatsApp e telefone, garantindo suporte ágil e eficiente.
Construir e manter um relacionamento sólido com novos parceiros para garantir sua permanencia
ativa.
Elaborar relatórios detalhados sobre as interações com clientes, registrando acordos e feedbacks para os setores de Produção e Suporte.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
Jornada de tempo integral, com carga horária média de 8 horas diárias, totalizando até 44 horas semanais.
Seguindo as normas da CLT, pode incluir intervalos e variações conforme escala, turno ou acordo coletivo.

Segunda a Sexta-feira. Das 08:00 às 18:00.
Requisitos necessários

Ensino médio completo

EXPERIÊNCIA REQUERIDA
A experiência prévia na função será valorizada.
Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.
Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.

Outras Competências:
⚡ Proatividade
Experiência em atendimento ao cliente, suporte ou áreas relacionadas.
Habilidade em comunicação e relacionamento interpessoal.
Organização e capacidade de gerenciamento de múltiplas tarefas.
Proatividade para estimular o engajamento dos parceiros.
Aceita feedbacks orientativos para desenvolvimento na carreira.
Competências:
Comunicação Assertiva.
Simpatia.
Autorresponsabilidade.
Centrado(a) no trabalho.
Experiência em Certificado Digital será um diferencial.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
Contrato formal regido pela CLT (Consolidação das Leis do Trabalho).
Inclui registro em carteira, FGTS, INSS, férias remuneradas, 13º salário e todos os direitos trabalhistas assegurados.
Inclui registro em carteira, FGTS, INSS, férias remuneradas, 13º salário e todos os direitos trabalhistas assegurados.

1.800,00
* A média salarial para este cargo é de R$1.501,00 a R$2.000,00 por mês.
A média salarial no mercado para o cargo de Assistente de Sucesso do Cliente é de R$ 3.500,00 por mês.
* Estimativa gerada por IA com base no mercado de trabalho atual.
* Estimativa gerada por IA com base no mercado de trabalho atual.

Benefícios oferecidos:
Os benefícios oferecidos pelo empregador são mais que vantagens: são gestos que valorizam o bem-estar, reconhecem o esforço diário e tornam a jornada profissional mais leve, humana e cheia de propósito.

Outros Benefícios:
Wellhub.
A Proposta desta
vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Assistente de Sucesso do Cliente em Maringá / PR.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29377492351) Assistente de Sucesso do Cliente em Maringá / PRé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Atendimento / Recepção em Maringá e região.: