
Psico Store
Empresa de Recursos Humanos
A Psico Store é especializada em soluções em Recursos Humanos, com foco em inovação, agilidade e atendimento personalizado.
Descrição do Cargo

Líder de Atendimento
Criar estratégias de vendas para garantir o resultado mensal esperado.
Fazer o acompanhamento diário com a equipe para garantir que as estratégias de vendas estejam sendo bem aplicadas e ajustadas quando necessário.
Acompanhar a assiduidade e o turnover da equipe.
Garantir o funcionamento 100% do setor de atendimento.
Realizar reuniões semanalmente, apresentando o acompanhamento da performance da equipe, expondo metas e desafios, bem como tratar desvios relacionados ao clima organizacional.
Definir estratégias e métodos para o alcance dos objetivos estabelecidos pela rede.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
Jornada de tempo integral, com carga horária média de 8 horas diárias, totalizando até 44 horas semanais.
Seguindo as normas da CLT, pode incluir intervalos e variações conforme escala, turno ou acordo coletivo.

Horário Comercial
O horário comercial é o período de tempo durante o qual os estabelecimentos de comércio e serviços realizam atendimento ao consumidor.
Requisitos necessários

Ensino superior completo

EXPERIÊNCIA REQUERIDA
A experiência prévia na função será valorizada.
Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.
Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.

Outras Competências:
Experiência prática e domínio de vendas e indicadores de desempenho.
Vivência de liderança e resolução de conflitos.
Capacidade de comunicação assertiva voltada para ambiente comercial com metas.
Habilidade em tomar decisões rápidas sob pressão, com clareza estratégica.
Morar na região da Serra ou Vitória.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
Contrato formal regido pela CLT (Consolidação das Leis do Trabalho).
Inclui registro em carteira, FGTS, INSS, férias remuneradas, 13º salário e todos os direitos trabalhistas assegurados.
Inclui registro em carteira, FGTS, INSS, férias remuneradas, 13º salário e todos os direitos trabalhistas assegurados.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
A média salarial no mercado para o cargo de Líder de Atendimento é de R$ 5.000,00 por mês.
* Estimativa gerada por IA com base no mercado de trabalho atual.
* Estimativa gerada por IA com base no mercado de trabalho atual.

Benefícios oferecidos:
Os benefícios oferecidos pelo empregador são mais que vantagens: são gestos que valorizam o bem-estar, reconhecem o esforço diário e tornam a jornada profissional mais leve, humana e cheia de propósito.
A Proposta desta
vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Líder de Atendimento em Serra / ES.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29377492546) Líder de Atendimento em Serra / ESé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
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