Descrição do Cargo

Social Media
Criar e gerenciar o cronograma de conteúdos mensais para diferentes clientes e nichos.
Realizar análises de marca para criação de linhas editoriais estratégicas, respeitando o tom de voz, público e objetivos do cliente.
Coordenar e acompanhar a produção criativa com designers, copywriter e videomaker.
Garantir a gestão completa dos processos de social media através do ClickUp, mantendo a comunicação fluida entre todos os envolvidos.
Fazer a ponte entre a equipe interna e o cliente para garantir entregas alinhadas e aprovações no prazo.
Gerenciar postagens em redes sociais (Instagram, Facebook, LinkedIn, entre outros), utilizando ferramentas de agendamento.
Monitorar o desempenho de conteúdos e sugerir melhorias com base em dados e percepções do público.
Participar de reuniões estratégicas com a equipe e clientes para garantir clareza na comunicação.
Garantir a consistência de marca e tom de voz em todas as peças publicadas.
Jornada de trabalho


Requisitos necessários


Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.

Outras Competências:
Proposta oferecida

Não há vínculo empregatício e os encargos são de responsabilidade do profissional.
Ideal para atividades autônomas ou consultorias. Confirme o tipo de CNPJ aceito pela empresa.

2.300,00
* Estimativa gerada por IA com base no mercado de trabalho atual.

Benefícios oferecidos:
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29377494421) Social Media em Florianópolis / SCé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.