Descrição do Cargo

Recepcionista
Atuar na recepção, atender e filtrar ligações, anotar recados e receber clientes e condôminos.
Se responsabilizar pela compra de materiais de escritório e higiene.
Fazer o direcionamento de ligações, envio e Controle de correspondências.
Prestar apoio em ligações e pesquisas para a diretoria.
Fazer o controle e compras de suprimentos (materiais de escritório, limpeza e copa).
Prestar apoio na organização, gestão da agenda e ligações da diretoria.
Arquivar documentos.
Esclarecer dúvidas.
Responder perguntas gerais sobre a empresa ou direcionar as perguntas para outros colaboradores qualificados a responder.
Enviar e receber correspondências ou produtos.
Processar a correspondência recebida (cartas, pacotes e mensagens).
Organizá-los e distribuir para o destinatário.
Executar arquivamento de documentos.
Marcar reuniões.
Controlar as chaves e registrar informações.
Jornada de trabalho


Requisitos necessários


Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.


Outras Competências:
Proposta oferecida

Inclui registro em carteira, FGTS, INSS, férias remuneradas, 13º salário e todos os direitos trabalhistas assegurados.

* Estimativa gerada por IA com base no mercado de trabalho atual.

Benefícios oferecidos:
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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