Descrição do Cargo

Analista de Marketplace
Planejamento e execução de estratégias de venda nos marketplaces.
Criação de planos de negócio e mapeamento de oportunidades por canal.
Cadastro e manutenção de produtos (descrições, imagens, variações), seguindo os requisitos de cada plataforma.
Precificação com foco em margem, metas e competitividade.
Gestão de estoque e sortimento, evitando rupturas e otimizando mix com base na curva ABC.
Ativação e acompanhamento de campanhas promocionais e comerciais (incluindo datas sazonais como Black Friday, Dia das Mães, etc).
Negociação de espaços, campanhas e visibilidade com parceiros de canal.
Monitoramento da operação dos pedidos, SLAs e resolução de problemas junto ao SAC e logística.
Análise de vendas, conversões, desempenho de produtos e elaboração de relatórios para tomada de decisão.
Jornada de trabalho


Requisitos necessários


Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.

Outras Competências:
Proposta oferecida

Inclui registro em carteira, FGTS, INSS, férias remuneradas, 13º salário e todos os direitos trabalhistas assegurados.

* Estimativa gerada por IA com base no mercado de trabalho atual.

Benefícios oferecidos:
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29377495415) Analista de Marketplace em São Paulo / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.