Hospital
Descrição do Cargo

Gestor de Atendimento
Definir e implementar estratégias para melhorar a experiência do cliente.
Treinar e desenvolver a equipe de atendimento para garantir um serviço de excelência.
Monitorar o desempenho da equipe e identificar áreas de melhoria.
Estabelecer metas e métricas de desempenho para a equipe de atendimento.
Resolver problemas e reclamações dos clientes de forma rápida e eficaz.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
Jornada de tempo integral, com carga horária média de 8 horas diárias, totalizando até 44 horas semanais.
Seguindo as normas da CLT, pode incluir intervalos e variações conforme escala, turno ou acordo coletivo.

A combinar
A carga horária será definida diretamente entre você e o recrutador durante a entrevista. Essa flexibilidade permite ajustar a jornada conforme a necessidade da empresa e sua disponibilidade.
Requisitos necessários

Ensino superior completo

EXPERIÊNCIA REQUERIDA
A experiência prévia na função será valorizada.
Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.
Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.

Outras Competências:
Ensino superior completo em Administração Hospitalar, Gestão em Saúde, Enfermagem, ou áreas correlatas.
Vivência anterior hospitais, clínicas ou instituições de saúde.
Experiência com gestão de equipes de recepção, pronto atendimento, internação e/ou central de agendamentos.
Conhecimento em processos de auditoria hospitalar e faturamento pode ser um diferencial.
Desejável pós-graduação ou MBA em Gestão Hospitalar, Gestão de Pessoas, Qualidade em Saúde ou áreas afins.
Residir em João Pessoa.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
Contrato formal regido pela CLT (Consolidação das Leis do Trabalho).
Inclui registro em carteira, FGTS, INSS, férias remuneradas, 13º salário e todos os direitos trabalhistas assegurados.
Inclui registro em carteira, FGTS, INSS, férias remuneradas, 13º salário e todos os direitos trabalhistas assegurados.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
A média salarial no mercado para o cargo de Gestor de Atendimento é de R$ 7.500,00 por mês.
* Estimativa gerada por IA com base no mercado de trabalho atual.
* Estimativa gerada por IA com base no mercado de trabalho atual.

Benefícios oferecidos:
* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
Os benefícios oferecidos pelo empregador são mais que vantagens: são gestos que valorizam o bem-estar, reconhecem o esforço diário e tornam a jornada profissional mais leve, humana e cheia de propósito.
A Proposta desta
vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Gestor de Atendimento em João Pessoa / PB.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29377530665) Gestor de Atendimento em João Pessoa / PBé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Atendimento / Recepção em João Pessoa e região.: