Descrição do Cargo

Assistente de PCP
Emitir ordens de compra e acompanhar o processo até a entrega dos materiais ou serviços.
Colaborar com o controle de estoque, garantindo que os níveis estejam adequados às necessidades da empresa.
Realizar tarefas administrativas relacionadas ao departamento de compras, como o agendamento de reuniões e a elaboração de relatórios.
Alinhar com as demais áreas da empresa as necessidades de compras para o planejamento com os seus respectivos fornecedores.
Desenvolver planos de produção baseados na demanda de produtos, capacidade de produção e disponibilidade de recursos (Maquinário, pessoas, faciliteis, manutenção, ferramentaria).
Monitorar e controlar os níveis de estoque de matéria-prima, produtos em processo e produtos acabados.
Avaliar a capacidade produtiva e identificar gargalos no processo de produção.
Monitorar o progresso da produção, identificando e resolvendo problemas que atrasem o cronograma.
Colaborar com departamentos como Compras, Logística, e Vendas para alinhar as demandas e garantir a eficiência da produção.
Preparar relatórios de desempenho, análise de indicadores de produção e propor melhorias nos processos.
Jornada de trabalho


Requisitos necessários


Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.

Outras Competências:
Proposta oferecida

Inclui registro em carteira, FGTS, INSS, férias remuneradas, 13º salário e todos os direitos trabalhistas assegurados.

* Estimativa gerada por IA com base no mercado de trabalho atual.

Benefícios oferecidos:
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29377537192) Assistente de PCP em Atibaia / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.