Fábrica de Autopeças
Descrição do Cargo

Coordenador de Atendimento ao Cliente
Irá atuar com gestão da base de clientes (Order Entry) e atendimento a demandas nacionais e internacionais (intercompany).
Liderança de equipes e desenvolvimento de time.
Implementação de melhorias contínuas no atendimento ao cliente, em parceria com logística, vendas, financeiro, PCM/ PCP e desenvolvimento.
Definição e acompanhamento de KPIs, objetivando o cumprimento de prazos e plano de vendas.
Melhoria contínua na manutenção e aprimoramento da satisfação do cliente.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
Jornada de tempo integral, com carga horária média de 8 horas diárias, totalizando até 44 horas semanais.
Seguindo as normas da CLT, pode incluir intervalos e variações conforme escala, turno ou acordo coletivo.

A combinar
A carga horária será definida diretamente entre você e o recrutador durante a entrevista. Essa flexibilidade permite ajustar a jornada conforme a necessidade da empresa e sua disponibilidade.
Requisitos necessários

Ensino superior completo

EXPERIÊNCIA REQUERIDA
A experiência prévia na função será valorizada.
Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.
Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.

Inglês Requerido

Outras Competências:
Graduação em Administração, Engenharia ou áreas correlatas.
Pós-graduação em Logística & Supply Chain é desejável.
Experiência em gestão de equipes em ambientes industriais, automotivo, máquinas agrícolas ou metalurgia.
Vivência comprovada no atendimento ao cliente e gestão de demanda.
Experiência em Power BI é diferencial.
Experiência com ERP (TOTVS/SAP) e pacote Office.
Inglês avançado.
Residir em Jundiaí.
Proposta oferecida

Contrato Híbrida✔
Combina dias de trabalho presencial com dias remotos (home office).
É necessário alinhar com a empresa a carga horária, dias presenciais e suporte fornecido.
Oferece mais flexibilidade, mas ainda requer presença física periódica.
É necessário alinhar com a empresa a carga horária, dias presenciais e suporte fornecido.
Oferece mais flexibilidade, mas ainda requer presença física periódica.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
A média salarial no mercado para o cargo de Coordenador de Atendimento ao Cliente é de R$ 5.000,00 por mês.
* Estimativa gerada por IA com base no mercado de trabalho atual.
* Estimativa gerada por IA com base no mercado de trabalho atual.

Benefícios oferecidos:
* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
Os benefícios oferecidos pelo empregador são mais que vantagens: são gestos que valorizam o bem-estar, reconhecem o esforço diário e tornam a jornada profissional mais leve, humana e cheia de propósito.
A Proposta desta
vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Coordenador de Atendimento ao Cliente em Jundiaí / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29377537222) Coordenador de Atendimento ao Cliente em Jundiaí / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
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