jobbollogo
ACESSO CANDIDATOS →
ANUNCIAR VAGAS ›
Veja mais oportunidades em: Campinas / SP mudar local ›
Empresa Admite
Vaga na área de Atendimento na empresa Gurtam
CLT + Benefícios Realizar sessões regulares de comunicação com parceiros Ajudar a resolver as preocupações dos parceiros e a mitigar a insatisfação..
SAIBA MAIS
Não, obrigado. Fechar.

Assistente de Atendimento ao Cliente

Campinas / SP

Vaga cód. 29377540101

Venha trabalhar na Zona Leste de Campinas, um bairro com excelente infraestrutura, fácil acesso às principais vias da cidade, variedade de comércios e serviços, além de estar em constante crescimento. Aproveite a qualidade de vida e as oportunidades de crescimento profissional que esse local oferece.

Empresa de gestão de recursos humanos admite Assistente de Atendimento ao Cliente para Tempo integral em Campinas, SP Zona Leste. Oportunidade na área Atendimento / Recepção, postada em 13/06/2025 ás 10:04.
opus-solutio
Opus Solutio
Empresa de gestão de recursos humanos
O nome da empresa vem do Latim, onde Opus significa “trabalho, obra, o necessário” e Solutio significa “a solução”, ou seja, nada mais é do que “A solução necessária”. Esse é o objetivo pela qual a Opus Solutio Serviços Administrativos foi criada, trazer as soluções necessárias na área de RH, para os seus clientes
A empresa tem como foco, prestar um serviço diferenciado, estar presente no cliente, ajudando-o a identificar a real necessidade da organização. Com isso, podem oferecer uma análise mais exata sobre os processos à serem implantados e/ou desenvolvidos.

Descrição do Cargo

atividades
  

Assistente de Atendimento ao Cliente
Relacionamento com clientes, pós fechamento do contrato.

Jornada de trabalho

periodo
Tempo Integral
Jornada de tempo integral, com carga horária média de 8 horas diárias, totalizando até 44 horas semanais. Seguindo as normas da CLT, pode incluir intervalos e variações conforme escala, turno ou acordo coletivo.
jornada
  Segunda a Sexta-feira. Das 9:00 ás 18:00.

Requisitos necessários

formacao
Ensino médio completo
experiencia
EXPERIÊNCIA REQUERIDA
A experiência prévia na função será valorizada.
Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.
pacoteoffice
Pacote Office
competencias
  
Outras Competências:
🗣️ Boa comunicação🗂️ Organização
Experiência em atendimento ao cliente (SAC). Conhecimento em sistema ERP. Pacote Office avançado.


Proposta oferecida

contrato
Contrato Efetivo
Contrato formal regido pela CLT (Consolidação das Leis do Trabalho).
Inclui registro em carteira, FGTS, INSS, férias remuneradas, 13º salário e todos os direitos trabalhistas assegurados.
salario   Proposta Salarial (R$)
2.150,00
* A média salarial para este cargo é de R$2.001,00 a R$2.500,00 por mês.
A média salarial no mercado para o cargo de Assistente de Atendimento ao Cliente é de R$ 2.500,00 por mês.
* Estimativa gerada por IA com base no mercado de trabalho atual.
competencias
  
Benefícios oferecidos:
🍱 Vale Alimentação🍽️ Vale Refeição🚌 Vale Transporte🩺 Convênio Médico🦷 Convênio Odontológico
Os benefícios oferecidos pelo empregador são mais que vantagens: são gestos que valorizam o bem-estar, reconhecem o esforço diário e tornam a jornada profissional mais leve, humana e cheia de propósito.

A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Assistente de Atendimento ao Cliente em Campinas / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.



Candidate-se nesta oportunidade

Se a vaga (29377540101) Assistente de Atendimento ao Cliente em Campinas / SP
é compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Sou o recrutador desta vaga. DESATIVAR ANÚNCIO →

tick Candidate-se também:

Vagas de Atendimento / Recepção em Campinas e região.:

Indique á um amigo

whatsapp
facebook
linkedin
twitter




# VER MAIS VAGAS →




🚀 Aumente suas chances de contratação hoje


Desbloqueie recursos exclusivos por R$ 8,90 R$ 4,90 🎯 Oferta especial por tempo limitado
  • ✔ Vagas exclusivas
  • ✔ Cadastre seu currículo rapidamente com I.A.
  • ✔ Candidatura com 1 clique
  • ✔ Prioridade com os empregadores
  • ✔ Modelos de currículo prontos para usar
  • ✔ Baixe seus currículos em PDF
  • ✔ Alertas de vagas sob medida
  • ✔ Suporte prioritário e cancelamento fácil
Ativar por R$ 4,90
Não, obrigado
Sem compromisso. Cancele a qualquer momento.
Jobbol Premium


Siga o Jobbol: