Descrição do Cargo

Social Media
Criar e gerenciar conteúdo para as redes sociais da empresa, incluindo postagens, imagens, vídeos e outros tipos de conteúdo.
Desenvolver e implementar estratégias de mídia social para aumentar o engajamento, alcance e visibilidade da marca nas redes sociais.
Monitorar e analisar o desempenho das redes sociais, utilizando métricas e ferramentas de análise para avaliar o impacto das estratégias adotadas.
Interagir com os seguidores e responder a comentários, mensagens e feedback nas redes sociais.
Colaborar com outras equipes, como marketing, comunicação e atendimento ao cliente, para garantir consistência e alinhamento nas mensagens e ações da empresa nas redes sociais.
Ficar atualizado sobre as tendências e novidades nas redes sociais, para garantir que a empresa esteja sempre utilizando as melhores práticas e ferramentas disponíveis.
Jornada de trabalho


Requisitos necessários


Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.

Outras Competências:
Proposta oferecida

Inclui registro em carteira, FGTS, INSS, férias remuneradas, 13º salário e todos os direitos trabalhistas assegurados.

* Estimativa gerada por IA com base no mercado de trabalho atual.

Benefícios oferecidos:
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29377541243) Social Media em Natal / RNé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.