
Foccare - Jundiaí
Empresa de soluções em segurança eletrônica
A segurança das famílias e das empresas é o maior patrimônio da Foccare. Para isso, aliam o que há de mais moderno em tecnologia em segurança à profissionais altamente qualificados que desenvolvem soluções personalizadas a partir das necessidades das empresas, condomínios ou residências.
Descrição do Cargo

Líder de Atendimento
Gestão e desenvolvimento de equipes no setor de segurança virtual e atendimento da portaria remota, visando a segurança e qualidade de atendimento ao cliente.
Controle de sistema de ponto, planejamento e controle de escala operacional e gestão dos sistema gerenciais de comunicação com o cliente.
Tarefas pertinentes a rotinas de Líder de Atendimento.
Para atuação na cidade de Jundiaí / SP.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
Jornada de tempo integral, com carga horária média de 8 horas diárias, totalizando até 44 horas semanais.
Seguindo as normas da CLT, pode incluir intervalos e variações conforme escala, turno ou acordo coletivo.

Horário flexível.
Requisitos necessários

Ensino médio completo

EXPERIÊNCIA REQUERIDA
A experiência prévia na função será valorizada.
Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.
Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.

Pacote Office

CNH Ativa

Outras Competências:
⚡ Proatividade🗣️ Boa comunicação🎯 Foco em resultados🔥 Determinação🤝 Comprometimento💞 Empatia
Experiência em liderança de equipe.
Imprescindível ter disponibilidade de horário.
Experiência comprovada como Líder.
CNH - categoria B.
Pacote Office básico.
Residir em Jundiaí.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
Contrato formal regido pela CLT (Consolidação das Leis do Trabalho).
Inclui registro em carteira, FGTS, INSS, férias remuneradas, 13º salário e todos os direitos trabalhistas assegurados.
Inclui registro em carteira, FGTS, INSS, férias remuneradas, 13º salário e todos os direitos trabalhistas assegurados.

2.972,00
* A média salarial para este cargo é de R$2.501,00 a R$3.000,00 por mês.
A média salarial no mercado para o cargo de Líder de Atendimento é de R$ 5.000,00 por mês.
* Estimativa gerada por IA com base no mercado de trabalho atual.
* Estimativa gerada por IA com base no mercado de trabalho atual.

Benefícios oferecidos:
Os benefícios oferecidos pelo empregador são mais que vantagens: são gestos que valorizam o bem-estar, reconhecem o esforço diário e tornam a jornada profissional mais leve, humana e cheia de propósito.
A Proposta desta
vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Líder de Atendimento em Jundiaí / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29377572050) Líder de Atendimento em Jundiaí / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Segurança / Portaria em Jundiaí e região.: