Empresa
Descrição do Cargo

Analista de Suporte de TI
Ser responsável pela infraestrutura de TI, redes, sistemas e equipamentos de informática.
Prestar suporte técnico às áreas operacionais da empresa, incluindo comercial, administrativa e financeira.
Realizar manutenção de hardware, incluindo computadores, servidores e impressoras.
Atender usuários com paciência e empatia, solucionando problemas de TI.
Organizar e trabalhar em equipe para garantir a continuidade dos serviços de TI.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
Jornada de tempo integral, com carga horária média de 8 horas diárias, totalizando até 44 horas semanais.
Seguindo as normas da CLT, pode incluir intervalos e variações conforme escala, turno ou acordo coletivo.

Segunda a Sexta-feira. Das 08:00 às 18:00.
Requisitos necessários

Ensino superior em andamento

EXPERIÊNCIA REQUERIDA
A experiência prévia na função será valorizada.
Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.
Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.

Inglês Requerido

Outras Competências:
Formação superior em cursos relacionados à área de TI, concluída ou em andamento.
Experiência comprovada na função de suporte técnico em TI.
Domínio de sistemas operacionais Windows, Linux e macOS.
Conhecimento em hardware e manutenção de equipamentos.
Experiência com plataformas Cloud de ERP e sistemas de gestão.
Conhecimento no pacote MS Office.
Habilidade para resolução de problemas e atendimento ao usuário.
Desejável familiaridade com linguagens de programação e certificações em TI (ITIL, CompTIA, etc.).
Noções de inglês técnico.
Experiência em concessionária de automóveis será um diferencial.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
Contrato formal regido pela CLT (Consolidação das Leis do Trabalho).
Inclui registro em carteira, FGTS, INSS, férias remuneradas, 13º salário e todos os direitos trabalhistas assegurados.
Inclui registro em carteira, FGTS, INSS, férias remuneradas, 13º salário e todos os direitos trabalhistas assegurados.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
A média salarial no mercado para o cargo de Analista de Suporte de TI é de R$ 4.500,00 por mês.
* Estimativa gerada por IA com base no mercado de trabalho atual.
* Estimativa gerada por IA com base no mercado de trabalho atual.

Benefícios oferecidos:
Os benefícios oferecidos pelo empregador são mais que vantagens: são gestos que valorizam o bem-estar, reconhecem o esforço diário e tornam a jornada profissional mais leve, humana e cheia de propósito.
A Proposta desta
vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Analista de Suporte de TI em Maceió / AL.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29377575462) Analista de Suporte de TI em Maceió / ALé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Informática / TI em Maceió e região.: