Agência de Marketing
Descrição do Cargo

Analista de CX
Monitorar a jornada do cliente para garantir uma experiência positiva e consistente.
Coletar feedbacks e analisar dados para propor melhorias no atendimento.
Atuar como ponto de contato entre cliente e equipe interna.
Criar e acompanhar planos de ação para retenção e fidelização de clientes.
Utilizar ferramentas de CRM para registrar interações e acompanhar métricas de satisfação.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
Jornada de tempo integral, com carga horária média de 8 horas diárias, totalizando até 44 horas semanais.
Seguindo as normas da CLT, pode incluir intervalos e variações conforme escala, turno ou acordo coletivo.

A combinar
A carga horária será definida diretamente entre você e o recrutador durante a entrevista. Essa flexibilidade permite ajustar a jornada conforme a necessidade da empresa e sua disponibilidade.
Requisitos necessários

Ensino superior completo

EXPERIÊNCIA REQUERIDA
A experiência prévia na função será valorizada.
Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.
Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.

Pacote Office

Outras Competências:
Graduação em Marketing, Comunicação, Administração ou atividades correlatas.
Experiência comprovada em Customer Experience, Atendimento ao Cliente ou Gerenciamento de Contas, preferencialmente em agências de marketing digital ou empresas de tecnologia.
Excelente comunicação verbal e escrita, capacidade de realizar multitarefas.
Organização e proatividade.
Familiaridade com ferramentas de CRM e gestão de projetos.
Proposta oferecida

Contrato Home Office✔
Modalidade de trabalho totalmente remota.
O colaborador atua fora das instalações da empresa, geralmente de casa.
Pode ser CLT, PJ ou outro regime — é importante verificar como se dará o controle da jornada e fornecimento de estrutura.
O colaborador atua fora das instalações da empresa, geralmente de casa.
Pode ser CLT, PJ ou outro regime — é importante verificar como se dará o controle da jornada e fornecimento de estrutura.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
A média salarial no mercado para o cargo de Analista de CX é de R$ 5.000,00 por mês.
* Estimativa gerada por IA com base no mercado de trabalho atual.
* Estimativa gerada por IA com base no mercado de trabalho atual.

Benefícios oferecidos:
* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
Os benefícios oferecidos pelo empregador são mais que vantagens: são gestos que valorizam o bem-estar, reconhecem o esforço diário e tornam a jornada profissional mais leve, humana e cheia de propósito.
A Proposta desta
vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Analista de CX em Recife / PE.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29377629084) Analista de CX em Recife / PEé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Comunicação em Recife e região.: