Concessionária de rodovia
Descrição do Cargo

Técnico em Segurança do Trabalho
Executar a Politica de Saúde e Segurança do Trabalho, de modo a proporcionar condições seguras de trabalho e um ambiente saudável para os empregados da empresa, em obrigatoriedade ao cumprimento das Normas Regulamentadoras do Ministério do Trabalho.
Realizar a integração de colaboradores.
Conferir documentações e realizar fiscalizações das empresas contratadas (prestadoras de serviços).
Desenvolver ações educativas na área de Saúde e Segurança do Trabalho com intuito de disseminar uma Cultura Prevencionista.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
Jornada de tempo integral, com carga horária média de 8 horas diárias, totalizando até 44 horas semanais.
Seguindo as normas da CLT, pode incluir intervalos e variações conforme escala, turno ou acordo coletivo.

A combinar
A carga horária será definida diretamente entre você e o recrutador durante a entrevista. Essa flexibilidade permite ajustar a jornada conforme a necessidade da empresa e sua disponibilidade.
Requisitos necessários

Técnico completo

EXPERIÊNCIA REQUERIDA
A experiência prévia na função será valorizada.
Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.
Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.

Pacote Office

CNH Ativa

Outras Competências:
Possuir formação em Técnico de Segurança do Trabalho (com registro ativo).
Desejável conhecimento intermediário do Pacote Office.
CNH categoria B.
Residir em Itu ou Salto (SP).
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
Contrato formal regido pela CLT (Consolidação das Leis do Trabalho).
Inclui registro em carteira, FGTS, INSS, férias remuneradas, 13º salário e todos os direitos trabalhistas assegurados.
Inclui registro em carteira, FGTS, INSS, férias remuneradas, 13º salário e todos os direitos trabalhistas assegurados.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
A média salarial no mercado para o cargo de Técnico em Segurança do Trabalho é de R$ 3.500,00 por mês.
* Estimativa gerada por IA com base no mercado de trabalho atual.
* Estimativa gerada por IA com base no mercado de trabalho atual.

Benefícios oferecidos:
Os benefícios oferecidos pelo empregador são mais que vantagens: são gestos que valorizam o bem-estar, reconhecem o esforço diário e tornam a jornada profissional mais leve, humana e cheia de propósito.
A Proposta desta
vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Técnico em Segurança do Trabalho em Itu / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29377663109) Técnico em Segurança do Trabalho em Itu / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Industrial em Itu e região.: