Empresa de Telecomunicações
Descrição do Cargo

Analista de Atendimento
Atendimento de chamados (tickets) via Zendesk, garantindo SLA de resposta e resolução conforme as politicas da empresa.
Classificar, priorizar e encaminhar tickets para as áreas responsáveis quando necessário (nível 2 ou 3).
Acompanhar e atualizar status dos tickets, mantendo o cliente informado sobre o andamento da solicitação.
Monitorar dashboards e relatórios no Zendesk para garantir performance e identificar gargalos no atendimento.
Criar e manter atualizada a base de conhecimento (FAQ, artigos internos e externos) dentro do Zendesk Guide.
Gerar relatórios analíticos sobre volume de atendimento, tempo de resposta, NPS, CSAT e outras métricas de performance.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
Jornada de tempo integral, com carga horária média de 8 horas diárias, totalizando até 44 horas semanais.
Seguindo as normas da CLT, pode incluir intervalos e variações conforme escala, turno ou acordo coletivo.

Das 09:00 às 18:00.
Requisitos necessários

Ensino superior completo

EXPERIÊNCIA REQUERIDA
A experiência prévia na função será valorizada.
Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.
Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.

Outras Competências:
🗣️ Boa comunicação🤝👥 Trabalho em equipe
Conhecimento com atendimento ao cliente utilizando Zendesk (Support, Guide, Chat).
Capacidade analítica para interpretar dados de atendimento e propor melhorias.
Organização e
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
Contrato formal regido pela CLT (Consolidação das Leis do Trabalho).
Inclui registro em carteira, FGTS, INSS, férias remuneradas, 13º salário e todos os direitos trabalhistas assegurados.
Inclui registro em carteira, FGTS, INSS, férias remuneradas, 13º salário e todos os direitos trabalhistas assegurados.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
A média salarial no mercado para o cargo de Analista de Atendimento é de R$ 3.500,00 por mês.
* Estimativa gerada por IA com base no mercado de trabalho atual.
* Estimativa gerada por IA com base no mercado de trabalho atual.

Benefícios oferecidos:
Os benefícios oferecidos pelo empregador são mais que vantagens: são gestos que valorizam o bem-estar, reconhecem o esforço diário e tornam a jornada profissional mais leve, humana e cheia de propósito.
A Proposta desta
vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Analista de Atendimento em São Paulo / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29377668514) Analista de Atendimento em São Paulo / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
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