Empresa
Descrição do Cargo

Especialista em Atendimento ao Cliente
Realizar o atendimento ao cliente por meio das mídias sociais (Instagram, Facebook, Twitter e outras plataformas).
Monitorar menções e interações relacionadas à marca nas redes sociais.
Responder dúvidas, reclamações e elogios com agilidade e qualidade.
Atuar na gestão de crise nas redes sociais, mantendo o relacionamento positivo com o público.
Fazer curadoria de respostas, garantindo que o tom de voz da marca seja mantido.
Utilizar a ferramenta Buzzmonitor para acompanhamento e gerenciamento dos atendimentos.
Participar de lives e eventos especiais com atuação direta no suporte online ao cliente.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
Jornada de tempo integral, com carga horária média de 8 horas diárias, totalizando até 44 horas semanais.
Seguindo as normas da CLT, pode incluir intervalos e variações conforme escala, turno ou acordo coletivo.

A combinar
A carga horária será definida diretamente entre você e o recrutador durante a entrevista. Essa flexibilidade permite ajustar a jornada conforme a necessidade da empresa e sua disponibilidade.
Requisitos necessários

Ensino médio completo

EXPERIÊNCIA REQUERIDA
A experiência prévia na função será valorizada.
Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.
Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.

Pacote Office

Outras Competências:
Experiência anterior com atendimento ao cliente online, preferencialmente em redes sociais ou SAC digital.
Excelente comunicação escrita e verbal.
Boa redação e capacidade de adaptação ao tom de voz da marca.
Perfil ágil, proativo e focado na solução de problemas.
Disponibilidade para trabalhar em regime de plantão.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
Contrato formal regido pela CLT (Consolidação das Leis do Trabalho).
Inclui registro em carteira, FGTS, INSS, férias remuneradas, 13º salário e todos os direitos trabalhistas assegurados.
Inclui registro em carteira, FGTS, INSS, férias remuneradas, 13º salário e todos os direitos trabalhistas assegurados.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
A média salarial no mercado para o cargo de Especialista em Atendimento ao Cliente é de R$ 3.500,00 por mês.
* Estimativa gerada por IA com base no mercado de trabalho atual.
* Estimativa gerada por IA com base no mercado de trabalho atual.

Benefícios oferecidos:
* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
Os benefícios oferecidos pelo empregador são mais que vantagens: são gestos que valorizam o bem-estar, reconhecem o esforço diário e tornam a jornada profissional mais leve, humana e cheia de propósito.
A Proposta desta
vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Especialista em Atendimento ao Cliente em Uberlândia / MG.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29377670584) Especialista em Atendimento ao Cliente em Uberlândia / MGé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
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