Descrição do Cargo

Supervisor de Call Center
Acompanhar a equipe no desenvolvimento de atividades, elaborar plano de ação para potencializar os resultados da área, acompanhar as metas e atualizar o mural de desempenho da equipe.
Participar de treinamentos e reuniões, orientar a equipe em relação ao uso do sistema, garantir agilidade no retorno aos clientes, cumprir e aplicar as normas de procedimentos do departamento, dentre outras atividades pertinentes ao cargo.
Tarefas pertinentes a rotinas de Supervisor de Call Center.
Para atuação na cidade de Cajamar / SP.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
Jornada de tempo integral, com carga horária média de 8 horas diárias, totalizando até 44 horas semanais.
Seguindo as normas da CLT, pode incluir intervalos e variações conforme escala, turno ou acordo coletivo.

Horário Comercial
O horário comercial é o período de tempo durante o qual os estabelecimentos de comércio e serviços realizam atendimento ao consumidor.
Requisitos necessários

Ensino superior completo

EXPERIÊNCIA REQUERIDA
A experiência prévia na função será valorizada.
Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.
Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.

Pacote Office

Inglês Requerido

Outras Competências:
⚡ Proatividade🗣️ Boa comunicação👑 Liderança🤝 Negociação🤝👥 Trabalho em equipe
Ensino superior completo ou cursando em Administração / Gestão ou áreas correlatas.
Conhecimento em excel nível intermediário.
Vivência em call center será um diferencial.
Experiência anterior como supervisor / líder de equipe.
Mínimo 6 meses de experiência comprovada.
Inglês básico.
Pacote Office intermediário.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
Contrato formal regido pela CLT (Consolidação das Leis do Trabalho).
Inclui registro em carteira, FGTS, INSS, férias remuneradas, 13º salário e todos os direitos trabalhistas assegurados.
Inclui registro em carteira, FGTS, INSS, férias remuneradas, 13º salário e todos os direitos trabalhistas assegurados.

2.500,00
* A média salarial para este cargo é de R$2.001,00 a R$2.500,00 por mês.
A média salarial no mercado para o cargo de Supervisor de Call Center é de R$ 5.000,00 por mês.
* Estimativa gerada por IA com base no mercado de trabalho atual.
* Estimativa gerada por IA com base no mercado de trabalho atual.

Benefícios oferecidos:
Os benefícios oferecidos pelo empregador são mais que vantagens: são gestos que valorizam o bem-estar, reconhecem o esforço diário e tornam a jornada profissional mais leve, humana e cheia de propósito.

Outros Benefícios:
Apoio Jurídico. Apoio Nutricional. Apoio Psicológico.
A Proposta desta
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Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Supervisor de Call Center em Cajamar / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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