
Descrição do Cargo

Assistente Administrativo de Ecommerce
Ser responsável por toda jornada do produto deste a conferência na chegada até o acompanhamento da entrega.
Cadastro completo do produto, incluindo tiragem de fotografia(celular) e edição básica para inclusão imagem no cadastro.
Exportação dos itens cadastrados para o e-commerce.
Lançamento no estoque.
Emissão e etiquetagem das peças.
Faturamento.
Lançamento dos envios nas correspondentes transportadoras e emissão da etiqueta de envio
Empacotamento dos envios.
No e-commerce: Acompanhamento dos pedidos para separação das peças logo após pedido entrar no sistema.
Validação dos dados cadastrados no ERP.
Realizar o atendimento no pós venda, prestando informações solicitadas pelos clientes nas plataformas digitais.
Atuar ativamente na resolução de problemas relacionados a compra como trocas, devoluções, erros no sistema, dentre outras atividades que lhe forem requisitadas.
Jornada de trabalho


Requisitos necessários


Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.


Outras Competências:
Proposta oferecida

Inclui registro em carteira, FGTS, INSS, férias remuneradas, 13º salário e todos os direitos trabalhistas assegurados.

2.001,00 a 2.500,00
* Estimativa gerada por IA com base no mercado de trabalho atual.

Benefícios oferecidos:
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29377752005) Assistente Administrativo de Ecommerce em Salvador / BAé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.