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Modelo PJ | Remuneração 100% variável Perfil hunter, visão de negócio e foco em geração de valor Não exigimos Ancord, mas ter certificação é diferencial.
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Assistente Administrativo de Ecommerce

Salvador / BA

Vaga cód. 29377752005

Venha trabalhar na Pituba, em Salvador/BA, um bairro com excelente infraestrutura, variedade de comércios, restaurantes e serviços. Localização privilegiada, próximo às praias, shoppings e fácil acesso a transporte público. Ambiente seguro e propício para o crescimento profissional.

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Empresa de Consultoria em Gestão Empresarial admite Assistente Administrativo de Ecommerce para Tempo integral em Salvador, BA Pituba. Oportunidade na área Administrativa, postada em 19/06/2025 ás 18:51.
innleaders
InnLeaders
Empresa de Consultoria em Gestão Empresarial
Há uma década, a InnLeaders ajuda empresas a transformar seus negócios, capacitar suas equipes e alcançar resultados extraordinários. São uma holding que reúne marcas especializadas em consultoria para negócios, tecnologia, marketing e muito mais.

Descrição do Cargo

atividades
  

Assistente Administrativo de Ecommerce
Ser responsável por toda jornada do produto deste a conferência na chegada até o acompanhamento da entrega. Cadastro completo do produto, incluindo tiragem de fotografia(celular) e edição básica para inclusão imagem no cadastro. Exportação dos itens cadastrados para o e-commerce. Lançamento no estoque. Emissão e etiquetagem das peças. Faturamento. Lançamento dos envios nas correspondentes transportadoras e emissão da etiqueta de envio Empacotamento dos envios. No e-commerce: Acompanhamento dos pedidos para separação das peças logo após pedido entrar no sistema. Validação dos dados cadastrados no ERP. Realizar o atendimento no pós venda, prestando informações solicitadas pelos clientes nas plataformas digitais. Atuar ativamente na resolução de problemas relacionados a compra como trocas, devoluções, erros no sistema, dentre outras atividades que lhe forem requisitadas.

Jornada de trabalho

periodo
Tempo Integral
Jornada de tempo integral, com carga horária média de 8 horas diárias, totalizando até 44 horas semanais. Seguindo as normas da CLT, pode incluir intervalos e variações conforme escala, turno ou acordo coletivo.
jornada
  Segunda à Sexta-feira. Das 09:00 ás 18:00. (com intervalo de 1 hora). Sábados. Das 09:00 às 13:00.

Requisitos necessários

formacao
Técnico completo
experiencia
EXPERIÊNCIA REQUERIDA
A experiência prévia na função será valorizada.
Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.
pacoteoffice
Pacote Office
competencias
  
Outras Competências:
Cursando ensino técnico ou superior na área de administração, tecnologia ou correlatas. Mínimo 6 meses de experiência comprovada. Experiência prévia em ferramentas de gestão erp(bling, linx, dentre outras) e plataformas de e-commerce(jet, nuvem shop, shopify, vetex, magento, dentre outras). Familiaridade com plataformas de atendimento ao cliente e redes sociais. Conhecimento em ferramentas de edição de imagem(photoshop, canva, etc). Noções de exel/google sheets para análise de dados e relatórios. Excelente capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal, proatividade, dinamismo e capacidade trabalhar em equipe ética, organização, paciência, pensamento crítico, resolução de problemas, respeito à prazos, proatividade. Pacote office nível intermediário.


Proposta oferecida

contrato
Contrato Efetivo
Contrato formal regido pela CLT (Consolidação das Leis do Trabalho).
Inclui registro em carteira, FGTS, INSS, férias remuneradas, 13º salário e todos os direitos trabalhistas assegurados.
salario   Proposta Salarial (R$)
2.001,00 a 2.500,00
* A média salarial para este cargo é de R$2.001,00 a R$2.500,00 por mês.
A média salarial no mercado para o cargo de Assistente Administrativo de Ecommerce é de R$ 3.500,00 por mês.
* Estimativa gerada por IA com base no mercado de trabalho atual.
competencias
  
Benefícios oferecidos:
🍽️ Vale Refeição🚌 Vale Transporte
Os benefícios oferecidos pelo empregador são mais que vantagens: são gestos que valorizam o bem-estar, reconhecem o esforço diário e tornam a jornada profissional mais leve, humana e cheia de propósito.

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