
Pensando além, a Alest traz para a TI, Suporte, RH e Marketing a criatividade, colaboração e o espírito empreendedor!
Descrição do Cargo

Customer Success
Impulsionar o sucesso e o crescimento dos clientes.
Gerenciar proativamente uma carteira de clientes, atuando como ponto focal principal e parceiro consultivo, para entender suas necessidades de negócio e garantir seu sucesso contínuo com as soluções Alest.
Identificar, desenvolver e executar ativamente estratégias de upsell e cross-sell na base de clientes, posicionando soluções adicionais da Alest que resolvam seus desafios ou impulsionem novos resultados.
Atuar como a voz do cliente dentro da Alest, coletando feedback sobre produtos, processos e necessidades do mercado e colaborando com as equipes de Produto, Inovação e Vendas, para impulsionar melhorias e novas soluções.
Construir e manter relacionamentos sólidos de longo prazo, de confiança, transparência e entrega de valor constante.
Conduzir análises de desempenho e desenvolver planos de ação personalizados para garantir o sucesso e a retenção do cliente.
Identificar e executar estratégias de expansão (upselling / cross-selling) e garantir a renovação de contratos.
Facilitar um onboarding eficiente e uma adoção profunda das soluções.
Jornada de trabalho


Requisitos necessários


Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.

Outras Competências:
Proposta oferecida

Inclui registro em carteira, FGTS, INSS, férias remuneradas, 13º salário e todos os direitos trabalhistas assegurados.

* Estimativa gerada por IA com base no mercado de trabalho atual.

Benefícios oferecidos:
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29377784689) Customer Success em São Paulo / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.