jobbollogo
ACESSO CANDIDATOS →
ANUNCIAR VAGAS ›
Veja mais oportunidades em: São Paulo / SP mudar local ›
Empresa Admite
Vaga na área Comercial na empresa Help Multas
Contratação: CLT + Benefícios Atendimento ao público online e presencial, atrair e expandir as venda Relatório diário de vendas, preenchimento do CRM...
SAIBA MAIS
Não, obrigado. Fechar.

Assistente de Negócios

São Paulo / SP

Vaga cód. 29377784702

Localização privilegiada, infraestrutura completa, variedade de restaurantes e bares, fácil acesso a transporte público, proximidade de shoppings e parques, ambiente moderno e dinâmico, oportunidades de networking, empresas renomadas, qualidade de vida e segurança. Ideal para quem busca crescimento profissional e qualidade de vida.

Consultoria Especializada em Tecnologia da Informação admite Assistente de Negócios para Tempo integral em São Paulo, SP Vila Olímpia. Oportunidade na área Comercial / Vendas, postada em 20/06/2025 ás 11:49.
alest-consultoria
Alest Consultoria
Consultoria Especializada em Tecnologia da Informação
A Alest Consultoria foi fundada em 2011. Atuam com excelência em todo território nacional, se comprometendo em planejar, conduzir e atuar diretamente na transformação digital de pequenas, médias e grandes organizações brasileiras. Pensando além, a Alest traz para a TI, Suporte, RH e Marketing a criatividade, colaboração e o espírito empreendedor!

Descrição do Cargo

atividades
  

Assistente de Negócios
Realizar pesquisas direcionadas para identificar potenciais clientes, seguindo as orientações da equipe. Garantir a precisão e atualização constante das informações sobre leads, contas e atividades no CRM e outras ferramentas de suporte. Auxiliar na preparação de apresentações que traduzam, de forma clara e eficaz, o valor e os benefícios das soluções da Alest para os desafios específicos de cada cliente ou segmento. Agendar, organizar e apoiar equipe em reuniões (pré, durante e pós). Realizar contatos iniciais (telefone, email e linkedIn) e qualificação básica de leads para direcioná-los corretamente para a equipe. Auxiliar na organização, acompanhamento e controle de tarefas relacionadas a projetos específicos da área de desenvolvimento de negócios. Colaborar com equipes como Marketing e Vendas em tarefas administrativas que conectam as áreas (ex: atualização de listas, apoio em eventos). Para atuação na cidade de São Paulo / SP.

Jornada de trabalho

periodo
Tempo Integral
Jornada de tempo integral, com carga horária média de 8 horas diárias, totalizando até 44 horas semanais. Seguindo as normas da CLT, pode incluir intervalos e variações conforme escala, turno ou acordo coletivo.
jornada
  Segunda a Sexta-feira. Das 08:00 às 18:00. Com 1 hora e 15 minutos de almoço.

Requisitos necessários

formacao
Ensino superior em andamento
experiencia
EXPERIÊNCIA REQUERIDA
A experiência prévia na função será valorizada.
Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.
competencias
  
Outras Competências:
Iniciativa para identificar o que precisa ser feito e agir, com foco em entregar as tarefas com qualidade e dentro do prazo. Clareza e objetividade ao se comunicar. Curiosidade e entusiasmo para absorver conhecimentos sobre desenvolvimento de negócios, vendas B2B, tecnologia e as ferramentas utilizadas. Gostar de trabalhar em equipe e ter satisfação em ajudar os outros a alcançarem seus objetivos. Abertura a feedback, habilidade de aprender com os erros e buscar ativamente oportunidades para crescer. Flexibilidade para lidar com diferentes tarefas e prioridades do dia a dia, mantendo a calma e a eficiência. Adesão aos valores de diversidade, equidade e inclusão da Alest. Você se destaca se tiver algum desses diferenciais: Experiência prévia (estágio ou efetivo) em funções administrativas, suporte a vendas, atendimento ao cliente, marketing ou áreas correlatas. Familiaridade ou experiência básica com alguma ferramenta de CRM (ex: Salesforce, HubSpot, Pipedrive, RD Station CRM). Cursando ou concluído ensino superior em Administração, Marketing, Gestão Comercial, Relações Internacionais, Engenharia de Produção ou áreas afins. Segundo idioma (leitura / escrita intermediária ou superior). Proficiência em Ferramentas de Produtividade e uso de inteligência artificial. Fácil acesso a região de Vila Olímpia. Residir em São Paulo.


Proposta oferecida

contrato
Contrato Efetivo
Contrato formal regido pela CLT (Consolidação das Leis do Trabalho).
Inclui registro em carteira, FGTS, INSS, férias remuneradas, 13º salário e todos os direitos trabalhistas assegurados.
salario Salário á combinar
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
A média salarial no mercado para o cargo de Assistente de Negócios é de R$ 3.500,00 por mês.
* Estimativa gerada por IA com base no mercado de trabalho atual.
competencias
  
Benefícios oferecidos:
🍽️ Vale Refeição🚌 Vale Transporte🏥 Plano Médico🦷 Plano OdontológicoConvênio SESC ✔🎉 Day Off AniversárioHappy Hour ✔Plano de Carreira ✔Treinamentos ✔
Os benefícios oferecidos pelo empregador são mais que vantagens: são gestos que valorizam o bem-estar, reconhecem o esforço diário e tornam a jornada profissional mais leve, humana e cheia de propósito.

A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Assistente de Negócios em São Paulo / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.



Candidate-se nesta oportunidade

Se a vaga (29377784702) Assistente de Negócios em São Paulo / SP
é compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Sou o recrutador desta vaga. DESATIVAR ANÚNCIO →

tick Candidate-se também:

Vagas de Comercial / Vendas em São Paulo e região.:

Indique á um amigo

whatsapp
facebook
linkedin
twitter




# VER MAIS VAGAS →




🚀 Aumente suas chances de contratação hoje


Desbloqueie recursos exclusivos por R$ 8,90 R$ 4,90 🎯 Oferta especial por tempo limitado
  • ✔ Vagas exclusivas
  • ✔ Cadastre seu currículo rapidamente com I.A.
  • ✔ Candidatura com 1 clique
  • ✔ Prioridade com os empregadores
  • ✔ Modelos de currículo prontos para usar
  • ✔ Baixe seus currículos em PDF
  • ✔ Alertas de vagas sob medida
  • ✔ Suporte prioritário e cancelamento fácil
Ativar por R$ 4,90
Não, obrigado
Sem compromisso. Cancele a qualquer momento.
Jobbol Premium


Siga o Jobbol: