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Account Manager

São Paulo / SP

Vaga cód. 29377784704

Localização privilegiada, infraestrutura completa, variedade de restaurantes e bares, fácil acesso a transporte público, proximidade de shoppings e parques, ambiente moderno e dinâmico, oportunidades de networking, empresas renomadas, qualidade de vida e segurança. Ideal para quem busca crescimento profissional e qualidade de vida.

Consultoria Especializada em Tecnologia da Informação admite Account Manager para Tempo integral em São Paulo, SP Vila Olímpia. Oportunidade na área Comercial / Vendas, postada em 20/06/2025 ás 11:51.
alest-consultoria
Alest Consultoria
Consultoria Especializada em Tecnologia da Informação
A Alest Consultoria foi fundada em 2011. Atuam com excelência em todo território nacional, se comprometendo em planejar, conduzir e atuar diretamente na transformação digital de pequenas, médias e grandes organizações brasileiras. Pensando além, a Alest traz para a TI, Suporte, RH e Marketing a criatividade, colaboração e o espírito empreendedor!

Descrição do Cargo

atividades
  

Account Manager
Identificar áreas das empresas e decisores com alto potencial de fit com as soluções da Alest para gerar novas oportunidades (Ligação, Email, LinkedIn Sales Navigator, etc.). Realizar conversas para entender profundamente as necessidades, dores e objetivos dos clientes da base, avaliando o potencial de negócio. Colaborar com equipes internas, para garantir uma experiência do cliente coesa desde a geração do lead até o fechamento. Participar ativamente de todo o ciclo de vendas, incluindo descoberta, desenvolvimento de propostas, negociação e fechamento. Desenvolver e manter relacionamentos fortes e de longo prazo com tomadores de decisão, servindo como um parceiro e consultor de confiança. Apresentar KPIs de resultado à liderança. Garantir a precisão e atualização constante das informações sobre leads, contas e atividades no CRM e outras ferramentas de suporte. Para atuação na cidade de São Paulo / SP.

Jornada de trabalho

periodo
Tempo Integral
Jornada de tempo integral, com carga horária média de 8 horas diárias, totalizando até 44 horas semanais. Seguindo as normas da CLT, pode incluir intervalos e variações conforme escala, turno ou acordo coletivo.
jornada
  Segunda a Sexta-feira. Das 08:00 às 18:00. Com 1 hora e 15 minutos de almoço.

Requisitos necessários

formacao
Ensino superior em andamento
experiencia
EXPERIÊNCIA REQUERIDA
A experiência prévia na função será valorizada.
Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.
competencias
  
Outras Competências:
Capacidade genuína de ouvir, compreender e priorizar as necessidades e a experiência do cliente em todas as interações. Habilidade de se colocar no lugar do cliente para entender seus desafios e expectativas. Capacidade de iniciar conversas, ouvir ativamente e construir rapport rapidamente. Resiliência e Persistência para lidar com desafios e objeções, além de lidar com diferentes tarefas e prioridades do dia a dia. Impulso para fechar negócios e atingir metas, sempre equilibrado com foco genuíno na entrega de valor sustentável para o cliente. Curiosidade e desejo contínuo de aprender e resolver problemas de negócio. Abertura a Feedback, vontade de receber orientações, aprender com os erros e buscar ativamente oportunidades para crescer. Adesão aos valores de diversidade, equidade e inclusão da Alest. Você se destaca se tiver algum desses diferenciais: Experiência prévia (estágio ou efetivo) em funções administrativas, suporte a vendas, atendimento ao cliente, marketing ou áreas correlatas. Histórico na venda B2B e de soluções SaaS. Capacidade de qualificação baseada em valor e diagnóstico Familiaridade ou experiência básica com alguma ferramenta de CRM (ex: Salesforce, HubSpot, Pipedrive, RD Station CRM). Cursando ou concluído ensino superior em Administração, Marketing, Gestão Comercial, Relações Internacionais, Engenharia de Produção ou áreas afins. Segundo idioma (leitura / escrita intermediária ou superior). Familiaridade com uso de ferramentas de inteligência artificial. Experiência comprovada como Account Manager. Fácil acesso a região de Vila Olímpia. Residir em São Paulo.


Proposta oferecida

contrato
Contrato Efetivo
Contrato formal regido pela CLT (Consolidação das Leis do Trabalho).
Inclui registro em carteira, FGTS, INSS, férias remuneradas, 13º salário e todos os direitos trabalhistas assegurados.
salario Salário á combinar
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
A média salarial no mercado para o cargo de Account Manager é de R$ 8.000,00 por mês.
* Estimativa gerada por IA com base no mercado de trabalho atual.
competencias
  
Benefícios oferecidos:
Comissões ✔🍽️ Vale Refeição🚌 Vale Transporte🩺 Assistência Médica🦷 Assistência OdontológicaConvênio SESC ✔🎉 Day Off AniversárioHappy Hour ✔Plano de Carreira ✔Treinamentos ✔
Os benefícios oferecidos pelo empregador são mais que vantagens: são gestos que valorizam o bem-estar, reconhecem o esforço diário e tornam a jornada profissional mais leve, humana e cheia de propósito.

A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Account Manager em São Paulo / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.



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