Empresa de Software
Descrição do Cargo

Assistente de Service Desk
Atender ligações de usuários ou acesso remoto.
Acompanhar os incidentes e solicitações desde a abertura até o encerramento, através de acompanhamento contínuo.
Identificar os incidentes, verificando, analisando e classificando-os conforme sua ocorrência: hardware, software, segurança, etc.
Acompanhar SLA, monitorar os incidentes e solicitações e controlar backlog de aprovações, etc.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
Jornada de tempo integral, com carga horária média de 8 horas diárias, totalizando até 44 horas semanais.
Seguindo as normas da CLT, pode incluir intervalos e variações conforme escala, turno ou acordo coletivo.

A combinar
A carga horária será definida diretamente entre você e o recrutador durante a entrevista. Essa flexibilidade permite ajustar a jornada conforme a necessidade da empresa e sua disponibilidade.
Requisitos necessários

Ensino superior em andamento

EXPERIÊNCIA REQUERIDA
A experiência prévia na função será valorizada.
Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.
Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.

Outras Competências:
Cursando graduação em TI ou áreas relacionadas.
Conhecimento em Sistemas Operacionais de Estação de Trabalho.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
Contrato formal regido pela CLT (Consolidação das Leis do Trabalho).
Inclui registro em carteira, FGTS, INSS, férias remuneradas, 13º salário e todos os direitos trabalhistas assegurados.
Inclui registro em carteira, FGTS, INSS, férias remuneradas, 13º salário e todos os direitos trabalhistas assegurados.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
A média salarial no mercado para o cargo de Assistente de Service Desk é de R$ 2.500,00 por mês.
* Estimativa gerada por IA com base no mercado de trabalho atual.
* Estimativa gerada por IA com base no mercado de trabalho atual.

Benefícios oferecidos:
Os benefícios oferecidos pelo empregador são mais que vantagens: são gestos que valorizam o bem-estar, reconhecem o esforço diário e tornam a jornada profissional mais leve, humana e cheia de propósito.
A Proposta desta
vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Assistente de Service Desk em Curitiba / PR.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29377828078) Assistente de Service Desk em Curitiba / PRé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
♿ Esta oportunidade é destinada apenas para candidatos PCD
(Portadores de necessidades especiais).
Por favor, se você não se encaixa neste requisito indispensável, desconsidere candidatar-se nesta vaga.
Para ver outras oportunidadades na área Telemarketing em Curitiba
clique aqui »
(Portadores de necessidades especiais).
Por favor, se você não se encaixa neste requisito indispensável, desconsidere candidatar-se nesta vaga.
Para ver outras oportunidadades na área Telemarketing em Curitiba
clique aqui »
Candidate-se também:
Vagas de Telemarketing em Curitiba e região.: