Hotel e resort
Descrição do Cargo

Líder de Atendimento
Supervisionar a equipe de atendimento ao cliente, garantindo que todos os membros estejam bem treinados e motivados para oferecer um serviço de alta qualidade.
Gerenciar as operações diárias do departamento de atendimento ao cliente, incluindo a programação de funcionários, a resolução de problemas e o acompanhamento de reclamações dos hóspedes.
Garantir que os padrões de atendimento ao cliente sejam consistentemente atendidos e que os hóspedes tenham uma experiência positiva durante sua estadia.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
Jornada de tempo integral, com carga horária média de 8 horas diárias, totalizando até 44 horas semanais.
Seguindo as normas da CLT, pode incluir intervalos e variações conforme escala, turno ou acordo coletivo.

Das 10:00 às 18:20.
Requisitos necessários

Ensino superior em andamento

EXPERIÊNCIA REQUERIDA
A experiência prévia na função será valorizada.
Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.
Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.

Espanhol Requerido

Outras Competências:
Gestão de equipe, atendimento e excelência operacional.
Experiência anterior com liderança em setores administrativos/comerciais.
Ensino Superior Completo ou cursando.
Espanhol intermediário/fluente.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
Contrato formal regido pela CLT (Consolidação das Leis do Trabalho).
Inclui registro em carteira, FGTS, INSS, férias remuneradas, 13º salário e todos os direitos trabalhistas assegurados.
Inclui registro em carteira, FGTS, INSS, férias remuneradas, 13º salário e todos os direitos trabalhistas assegurados.

3.100,00
* A média salarial para este cargo é de R$3.001,00 a R$3.500,00 por mês.
A média salarial no mercado para o cargo de Líder de Atendimento é de R$ 5.000,00 por mês.
* Estimativa gerada por IA com base no mercado de trabalho atual.
* Estimativa gerada por IA com base no mercado de trabalho atual.

Benefícios oferecidos:
Os benefícios oferecidos pelo empregador são mais que vantagens: são gestos que valorizam o bem-estar, reconhecem o esforço diário e tornam a jornada profissional mais leve, humana e cheia de propósito.
A Proposta desta
vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Líder de Atendimento em Foz do Iguaçu / PR.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29377833623) Líder de Atendimento em Foz do Iguaçu / PRé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
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