
Descrição do Cargo

Recepcionista de Hotel
Recepcionar os hóspedes, prestando informações quanto ao funcionamento básico do hotel.
Verificar reservas, solicitar preenchimento dos dados pessoais em documentação de controle, solicitar documentos requeridos e efetuar a entrega da chave do apartamento, garantindo o cumprimento à lei de hospedagem de menor e os padrões requeridos pelo hotel.
Executar as atribuições do atendente de hospedagem em seu turno de trabalho.
Atender ao telefone de forma rápida e cortês.
Atender prestadores de serviços, entregadores, e direcionar ao setor responsável
Efetuar reservas solicitadas, consultando o sistema quanto à disponibilidade e informando ao cliente todos os dados, tais como: valor da diária, tipo de apartamento, horários, etc.
Encerrar a conta, conferindo com o cliente o correto lançamento das despesas, apresentando/enviando a nota fiscal, providenciando correções e esclarecendo eventuais dúvidas, quando necessário.
Verificar e organizar os documentos, após check out, para envio da fatura com a nota fscal ao cliente.
Entre outras tarefas pertinentes à função.
Para atuação na cidade de Curitiba / PR.
Jornada de trabalho


Requisitos necessários


Ótima oportunidade para encarar e aprender novos desafios!

Outras Competências:
Proposta oferecida

Inclui registro em carteira, FGTS, INSS, férias remuneradas, 13º salário e todos os direitos trabalhistas assegurados.

1.976,00
* Estimativa gerada por IA com base no mercado de trabalho atual.

Benefícios oferecidos:
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Candidate-se nesta oportunidade
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