Descrição do Cargo

Operador de Garantia
Analisar e acompanhar processos de garantia conforme manual do
fabricante.
Enviar processos de garantia com detalhes técnicos para aprovação.
Armazenar e enviar peças em garantia, garantindo rastreabilidade.
Abrir ordens de serviço e emitir notas fiscais via portal do fabricante.
Participar de auditorias do fabricante quando solicitado.
Registrar equipamentos no sistema com dados pós entrega.
Abrir chamados técnicos (THD) e prestar suporte técnico.
Arquivar documentos de garantia conforme exigências do fabricante.
Monitorar prazos das ordens de serviço (meta: até 60 dias).
Lançar notas fiscais e despesas para o setor financeiro.
Acompanhar visitas externas dos técnicos, garantindo a qualidade.
Elaborar orçamentos com base em demandas internas ou de clientes.
Organizar embarque/desembarque de máquinas no pátio.
Verificar catálogos e solicitar peças ao setor responsável.
Produzir documentação para garantias comerciais e enviar à central de serviços.
Jornada de trabalho


Requisitos necessários


Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.

Outras Competências:
Proposta oferecida

Inclui registro em carteira, FGTS, INSS, férias remuneradas, 13º salário e todos os direitos trabalhistas assegurados.

* Estimativa gerada por IA com base no mercado de trabalho atual.

Benefícios oferecidos:
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29377842957) Operador de Garantia em Vitória / ESé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.