Descrição do Cargo

Coordenador de Recepção
Coordenar as atividades e os planos de ação e dos processos estabelecidos pela gestão.
Assegurar o treinamento, o acompanhamento e o controle da equipe para as atividades da área, solucionando quaisquer problemas ou reclamações.
Garantir a elaboração e análise de relatórios periódicos das atividades e estabelecer e cumprir os planos de ação de acordo com as análises efetuadas.
Assegurar que sejam feitos os registros de todas as ocorrências relativas aos serviços da empresa, objetivando garantir a melhor tomada de decisões e orientando a equipe quanto a condução destas situações.
Garantir que processos, procedimentos, regimento interno e controles sejam realizados conforme padrão estabelecido.
Garantir e gerenciar escalas de trabalho assegurando cobertura de quadro em todos os turnos.
Assegurar que os arquivos e documentos da área sejam armazenados adequadamente.
Gerenciar e otimizar processos de reserva, alocação de quartos e controle de ocupação, contribuindo com estratégias para que os indicadores de resultado do hotel seja alcançado.
Coordenar as ações e solicitações de clientes junto às demais áreas operacionais, buscando manter a oferta de todos os serviços, reportando discrepâncias e atuação em resolução de problemas quando necessário.
Promover a cultura da Melhoria Contínua dentro da sua área de atuação.
Implantar rotinas de recepção e identificar oportunidades de melhoria nos processos, criar e implementar planos de ação de melhoria e redução de custos e otimização de recursos.
Definir estratégias de venda, cross selling (venda cruzada/adicional) e up selling (venda de categoria superior) e metas financeiras e de processos para o departamento.
Acompanhar cumprimento de metas e prazos estabelecidos de trabalho.
Definir rotinas de trabalho e recursos identificando prioridades e elaborando cronograma de trabalho.
Prestar informações e detectar as necessidades dos hóspedes, garantindo atendimento de excelência com foco do cliente.
Recrutar, selecionar, treinar e acompanhar equipe, elaborar escalas de trabalho, controlar horários de entrada, saídas e absenteísmo, elaborar programação de férias, manifestar reconhecimento pelo desempenho do funcionário ou da equipe, administrar conflitos entre os funcionários e propor perfil para cargos.
Garantir que faturas e registros financeiros, estornos de valores indevidos ou cancelamento de serviços tenham integridade e sejam resolvidos.
Prestar serviços gerais e administrativos no setor, zelando pela organização e limpeza.
Efetuar o atendimento ao cliente sempre que necessário.
Coordenar o atendimento telefônico, avaliar desempenho dos funcionários e sistemas/ equipamentos.
Jornada de trabalho


Requisitos necessários


Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.

Outras Competências:
Proposta oferecida

Inclui registro em carteira, FGTS, INSS, férias remuneradas, 13º salário e todos os direitos trabalhistas assegurados.

* Estimativa gerada por IA com base no mercado de trabalho atual.

Benefícios oferecidos:
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29377878976) Coordenador de Recepção em Florianópolis / SCé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.