Descrição do Cargo

Coordenador Administrativo
Coordenar as rotinas administrativas, operacionais, o planejamento estratégico e a gestão dos recursos organizacionais, sejam estes materiais, patrimoniais, financeiros, tecnológicos ou humanos da filial.
Implantar procedimentos e politicas administrativas da empresa, garantir a realização de todas as atividades e operações.
Negociar, contratar e acompanhar a execução de serviços gerais e acompanhar o atendimento aos chamados referentes a demandas direcionadas à filial.
Coordenar e supervisionar todos os colaboradores da equipe.
Acompanhar a área técnica e qualidade quanto aos RMs referentes a filial.
Controlar a jornada dos motoristas, respeitando a lei vigente.
Manter contato com os clientes, bem como visitá-los.
Desenvolver estratégias de melhoria com a matriz e demais filiais.
Auxiliar o setor operacional no planejamento das operações.
Jornada de trabalho


Requisitos necessários


Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.


Outras Competências:
Proposta oferecida

Inclui registro em carteira, FGTS, INSS, férias remuneradas, 13º salário e todos os direitos trabalhistas assegurados.

* Estimativa gerada por IA com base no mercado de trabalho atual.

Benefícios oferecidos:
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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