
Descrição do Cargo

Coordenador de Marketing Digital
Desenvolver e implementar estratégias de marketing digital e offline para fortalecer a presença da empresa mercado.
Criar e gerenciar campanhas de mídia paga (Google Ads, Meta Ads, etc.) para aumentar tráfego e conversões na plataforma.
Acompanhar métricas de tráfego, engajamento, CAC e ROI, gerando relatórios estratégicos para tomada de decisão e para otimizar ações de marketing.
Coordenar ações de SEO e marketing de conteúdo para melhorar o posicionamento da marca nos buscadores.
Gerenciar e expandir parcerias assessorias esportivas e influenciadores do setor.
Supervisionar a produção de materiais promocionais e identidade visual da marca em conjunto com o time de design.
Apoiar o desenvolvimento dos demais serviços do grupo, criando estratégias para aumentar vendas e engajamento.
Coordenar a presença da marca em eventos esportivos patrocinados e promovidos pela empresa.
Gerenciar a equipe de marketing e social media, garantindo alinhamento com os objetivos da empresa.
Monitorar tendências do mercado digital e implementar novas estratégias para aumentar a competitividade.
Monitorar e avaliar estratégias de marketing de concorrentes diretos e indiretos, identificando oportunidades e diferenciais para o negócio.
Jornada de trabalho


Requisitos necessários


Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.

Outras Competências:
Proposta oferecida

Inclui registro em carteira, FGTS, INSS, férias remuneradas, 13º salário e todos os direitos trabalhistas assegurados.

10.000,00
* Estimativa gerada por IA com base no mercado de trabalho atual.

Benefícios oferecidos:

Outros Benefícios:
Vale Alimentação de R$ 880,00 por mês.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29377934358) Coordenador de Marketing Digital em Florianópolis / SCé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.