Descrição do Cargo

Analista de Sucesso do Cliente
Acompanhar a jornada dos clientes do produto site, desde o onboarding e durante o ongoing.
Realizar atendimentos via WhatsApp, e-mail e telefone, tirando dúvidas e conduzindo etapas.
Organizar e atualizar tarefas no ClickUp (briefing, aprovações, configurações, publicação).
Ser a ponte entre o cliente e outras áreas (Suporte, Desenvolvimento, PMO).
Identificar gargalos ou atrasos e agir proativamente para manter a fluidez do projeto.
Realizar follow-ups regulares com os clientes e garantir entregas dentro do prazo e com clareza.
Participar da organização e validação das publicações de site.
Analisar a base de clientes e identificar oportunidades de upsell e cross-sell.
Atuar na prevenção de churn com acompanhamento ativo de clientes em risco.
Jornada de trabalho


Requisitos necessários


Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.


Outras Competências:
Proposta oferecida

Inclui registro em carteira, FGTS, INSS, férias remuneradas, 13º salário e todos os direitos trabalhistas assegurados.

* Estimativa gerada por IA com base no mercado de trabalho atual.

Benefícios oferecidos:
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29377949944) Analista de Sucesso do Cliente em Limeira / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.