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Oportunidade Aberta
Vaga na área Administrativa na empresa Blueground
Á combinar | Tempo Integral Apoiar as Operações Centrais, a equipe local de OPS e finanças/contabilidade Ser organizada e analítica, boa comunicação......
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Auxiliar Administrativo

Jaboatão dos Guararapes / PE

Vaga (PCD) cód. 29378003571

Jaboatão dos Guararapes é uma cidade em constante crescimento, com diversas oportunidades de emprego em diferentes setores. Além disso, possui uma localização estratégica próxima a Recife, oferecendo qualidade de vida, infraestrutura e custo de vida acessível. Venha trabalhar em Jaboatão e desfrute de tudo que a cidade tem a oferecer!

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Processo Seletivo
Vaga na área Administrativa na empresa Luizalabs.
Atividades: Definir a estratégia de produto para o P&L da plataforma, alinhando objetivos financeiros com as necessidades do mercado e dos usuários.
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Transportadora admite Auxiliar Administrativo (PCD) para Tempo integral em Jaboatão dos Guararapes, PE . Oportunidade na área Administrativa, postada em 30/06/2025 ás 11:28.
transportadora-esmeralda
Transportadora Esmeralda
Transportadora
A Transportadora Esmeralda foi fundada em 23 de fevereiro de 2001 e conta com uma vasta equipe de funcionários capacitados trabalhando em suas unidades. O seu grande diferencial é a especialidade no transporte de Cargas Fracionadas em alguns dos Estados do Nordeste, sendo eles RN, PB, PE, AL e SE. A frota da empresa conta com veículos próprios, entre urbanos e de transferência e é totalmente rastreada por satélite, o que favorece eficiência e segurança em seus percursos.

Descrição do Cargo

atividades
  

Auxiliar Administrativo
Auxiliar nas atividades pertinentes à área de administrativa. Executar as atividades do Setor, de acordo com procedimentos internos e dentro das necessidades dos clientes. Fazer acompanhamento dos clientes da empresa. Responder via comunicação e-mail, WhatsApp e telefone, com clientes e filiais. Manter toda a documentação do Setor devidamente organizada, identificada em pastas individuais por assunto, com controle em ordem alfabética ou cronológica quando aplicável. Manter os registros de carregamento, em conformidade com o preenchimento e em ordem para futuras auditorias do SGI da EMPRESA, âmbitos internos, cliente ou certificadora. Zelar pela organização, limpeza e correta ordem e conservação de arquivos e da área de trabalho. Auxiliar na atualização permanente dos dados da Planilha de Controle de Paletes da EMPRESA. Realizar demais atividades pertinentes ao dia a dia do Setor.

Jornada de trabalho

periodo
Tempo Integral
Jornada de tempo integral, com carga horária média de 8 horas diárias, totalizando até 44 horas semanais. Seguindo as normas da CLT, pode incluir intervalos e variações conforme escala, turno ou acordo coletivo.
jornada
  Segunda a Sexta-feira.

Requisitos necessários

formacao
Ensino médio completo
experiencia
EXPERIÊNCIA REQUERIDA
A experiência prévia na função será valorizada.
Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.
competencias
  
Outras Competências:
⚡ Proatividade🗣️ Boa comunicação🗂️ Organização🧘‍♂️ Paciência💞 Empatia🧠 Pensamento crítico🤝 Comprometimento⚖️ Ética🤝👥 Trabalho em equipe


Proposta oferecida

contrato
Contrato Efetivo
Contrato formal regido pela CLT (Consolidação das Leis do Trabalho).
Inclui registro em carteira, FGTS, INSS, férias remuneradas, 13º salário e todos os direitos trabalhistas assegurados.
salario   Proposta Salarial (R$)
1.638,00
* A média salarial para este cargo é de R$1.501,00 a R$2.000,00 por mês.
A média salarial no mercado para o cargo de Auxiliar Administrativo é de R$ 2.500,00 por mês.
* Estimativa gerada por IA com base no mercado de trabalho atual.
competencias
  
Benefícios oferecidos:
🍱 Vale Alimentação🚌 Vale Transporte
Os benefícios oferecidos pelo empregador são mais que vantagens: são gestos que valorizam o bem-estar, reconhecem o esforço diário e tornam a jornada profissional mais leve, humana e cheia de propósito.

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