Descrição do Cargo

Social Media
Planejar, criar e executar calendários editoriais para as redes sociais dos projetos do grupo (como escola de tênis, cursos de eventos, entre outros).
Gerenciar e monitorar o desempenho das redes sociais, com foco em crescimento de audiência, engajamento e posicionamento de marca.
Criar conteúdo original em diversos formatos (feed, stories, reels, vídeos curtos, carrosséis) com foco em atração, conversão e autoridade.
Produzir, filmar e editar vídeos institucionais e promocionais, atuando como videomaker quando necessário.
Planejar, configurar e otimizar campanhas de tráfego pago nas plataformas Meta Ads (Instagram/Facebook) e Google Ads.
Acompanhar e analisar métricas (ROI, CPC, CTR, alcance, engajamento etc.) para ajuste das estratégias de mídia.
Gerenciar a identidade visual e o tom de voz das marcas nas redes.
Interagir com o público e responder mensagens e comentários de forma estratégica (ou supervisionar isso, se for delegado).
Criar briefings para designers (se houver equipe de apoio) e revisar peças com olhar crítico.
Trabalhar de forma organizada, autônoma e com entregas regulares, respeitando prazos e metas de cada projeto.
Jornada de trabalho


Requisitos necessários


Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.



Outras Competências:
Proposta oferecida

Não há vínculo empregatício e os encargos são de responsabilidade do profissional.
Ideal para atividades autônomas ou consultorias. Confirme o tipo de CNPJ aceito pela empresa.

3.000,00
* Estimativa gerada por IA com base no mercado de trabalho atual.

Benefícios oferecidos:
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29378009030) Social Media em Brasília / DFé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.