
Descrição do Cargo

Auxiliar Administrativo Comercial
Executar atividades administrativas de apoio ao departamento comercial, garantindo o cumprimento de prazos.
Analisar, corrigir e emitir orçamentos referentes a alertas de calibração.
Inserir pedidos de vendas (exceto contratos e serviços internos), realizando análise crítica e primeiro contato com o cliente em caso de divergências.
Calcular margem de contribuição de orçamentos e pedidos, com apuração mensal dos indicadores.
Consultar situação financeira dos clientes antes da colocação dos pedidos (via Serasa, com apoio do financeiro).
Emitir fichas de atendimento para equipe externa e dar suporte ao SAC.
Organizar e arquivar orçamentos (físico e digital), conforme as práticas internas da empresa.
Realizar conferência e encerramento de processos de venda, inserção de alertas e atualização de histórico de contratos.
Atualizar cadastros, manter contato com clientes e colaborar com tarefas de follow-up.
Dar suporte ao líder da área e treinar estagiários, quando necessário.
Jornada de trabalho


Requisitos necessários


Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.



Outras Competências:
Proposta oferecida

Inclui registro em carteira, FGTS, INSS, férias remuneradas, 13º salário e todos os direitos trabalhistas assegurados.

* Estimativa gerada por IA com base no mercado de trabalho atual.

Benefícios oferecidos:
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Candidate-se nesta oportunidade
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